Mariana narrando:
A tentativa de tentar animar minha mãe e dizer que tudo vai dar certo independente do resultado, foi um pouco sucessiva.
Inclusive ela disse que se fosse o caso, pediria ajuda ao Darley, um namoradinho dela e eu deixaria de gastar com coisas pessoais e ajudaria no que fosse preciso também.
Ligar para o meu pai ainda era uma opção, mas a última.Eu acordei cedo novamente e fui trabalhar.
Emma me enviou o endereço do estúdio que Jake e ela estaria hoje.
Dessa vez eu me certifiquei de que tinha absorvente suficiente na minha bolsa, apesar da minha menstruação já está acabando eu não quero correr aquele risco de novo.
Ainda bem que a minha tem duração de pouquíssimos dias.Coloco um vestido cinza listrado, bem colado no corpo, na altura dos meus joelhos e com o tecido leve, já que mesmo no início do dia o sol castiga.
Prendo meus cabelos em um pequeno coque no centro da minha cabeça e deixo as mechas frontais caírem em cada lado do meu rosto.Pego o ônibus e chego no local em menos de cinco minutos.
Jake no entanto não estava lá, mas assim que eu solto de ônibus na frente do estúdio, vejo o carro de Jake estacionando.Ao entrar, percebo que estúdio estava silencioso e vazio.
- Pessoal? - Clamo e ouço minha própria voz ecoar no local.- Ei, psiu! - Ouço a voz de Emma.
Olho em sua direção, ela estava escondida em uma sala.
Emma me chama e eu caminho em passos rápidos até ela.
Ficamos escondidos, observando na brecha a entrada de Jake.Ele não se mostra muito surpreso em ver que o estúdio está vazio e parece já está aguardando seus funcionários escondidos aparecerem gritando.
E é exatamente o que acontece.
Eles se aproximam de Jake aplaudindo, cantando parabéns e ele sorrir de maneira gentil.Luís segurava o bolo personalizado para o Jake enquanto as velas cintilavam aguardando seu assopro.
Após o parabéns, Jake assoprou as velas sem dar tempo de fazer um pedido.
Acho que ele não leva muito isso à sério.Pela quantidade de funcionários em sua equipe, Jake teve que abraçar e agradecer um por um e eu preferi ficar por último.
Jake estava tão distraído e sorridente, que eu decido admirá-lo de longe.Os presentes que Felipe e Luís deram pareciam bem caros, levando em consideração que Jake paga todos eles muito bem.
Um aparentemente deu um relógio de pulso de marca importada e o outro uma máquina de barbear, só que Jake cuidava tanto de sua aparência que imagino que ele já tenha uma em casa
As meninas compraram até gravatas, e eu ri, imagina o Jake de terno?Realmente imaginei e não é nada mal.
Outras embalagens foram maiores, pareciam equipamentos elétricos, kit de ferramentas e tudo aquilo que ele usa para ajudar na criação de cenários.Confesso ficar sem graça de presenteá-lo com um colar.
- Pessoal, gostaria de agradecer a todos pelo carinho. - Jake diz em voz alta e grave, na intenção de que todo mundo à sua volta ouça com atenção.
- Sei que sou um chefe chato, turrão, exigente até demais, mas cada um de vocês são muito importantes para que tudo possa acontecer, na frente e atrás das câmeras.
Sou imensamente grato pelo esforço e dedicação de cada um desde o iniciozinho, quando quase não éramos reconhecidos. Vocês são demais! - Ele acrescenta no mesmo tom e em seguida todos os seus funcionários aplaudem.- Nós que temos que agradecer. - Raquel responde de maneira gentil.
- É verdade, quantas vezes você mesmo não colocou a mão no trabalho e fez, pra agilizar, ajudar e se preocupa muito com o nosso bem estar. - Caio diz.
E ele não mentiu, sempre vejo o Jake participando de todos os afazeres e sempre leva em maior consideração o bem estar deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reinventei Você
RomanceQuando nascemos entendemos em algum momento da nossa vida que precisamos de um amor a mais, além dos nossos pais e animais de estimação. A partir de uma certa idade, próximo a adolescência, começamos com a busca de alguém "perfeito". Quebramos a car...