Mariana narrando:
DREAM ON
- Eu o vi, Mariana. - Jane repete
- Eu tenho certeza! - Reafirma.- E o que ele disse exatamente? - Questiono com a voz trêmula.
Meu peito parecia está sendo esmagado por uma pata de elefante. Minhas pernas tremem enquanto aguardo sua resposta.
Sinto vontade de gritar, de chorar ou de só ir embora... Nem eu sei.- Ele perguntou para a menina de cabelos loiros se ela era comprometida. Ao afirmar ele lamentou fazendo-a rir, e depois disse que estava brincando e que também era comprometido. - Jane explica detalhadamente.
De novo... Ele flertou de novo com outra pessoa.
Quer dizer... Se for ele mesmo... Talvez não seja, não pode ser.
Se eu questionar, colocá-lo contra parede, ele me chamará de louca, negará até seu último suspiro e se eu provar... Me chamará de tóxica. Afinal... Foi brincadeira, não é?Ele flertou brincando, afirmou ser comprometido após... Com certeza foi brincadeira.
- Ela era bonita? - Indago.
- Ah, eu achei. - Jane admite.
- Mas, então... O que você vai fazer?- Conversar com ele. - Respondo.
- Conversar? Sério?! - Ela fica chocada.
- Talvez nem isso... Ele vai mentir e isso me deixará nervosa... E aí eu vou falar besteira e no final sairei como errada. - Respondo.
DREAM OFF
Abro meus olhos sentindo minha testa suada e com meus lábios entre abertos suplicando por ar.
Um pesadelo... Pesadelo que já vivi, de forma recorrente no meu primeiro relacionamento. Eu não sabia de nada, e talvez eu ainda não saiba de tudo.Noto que acordei exatamente três minutos antes do meu despertador.
Tomo um banho e visto um vestido rodado e preto, com algumas flores. Em minha nuca ele se estendia com um laço feito à mão. Tinha um pequeno decote na direção dos meus seios. O vestido alcançava até a altura das minhas coxas, penso que se batesse um vento forte, eu passaria vergonha sem dúvidas, então ponho um casaco pequeno dentro da bolsa, caso eu precise amarrar na cintura.Tomo um iogurte e leio a mensagem de Jake.
Ontem nos conversamos após sua saída da academia, não foi muito, afinal ele saiu tarde e já estávamos com sono. E hoje ele me mandou mensagem de bom dia e o endereço do estúdio que iríamos.Antes de sair de casa, pego uma maçã para comer dentro do ônibus e me despeço da minha mãe.
Chegando lá, noto a ausência do carro de Jake. Entro no estúdio e cumprimento a todos gentilmente.
Procuro um canto para me acomodar, abro o notebook e começo a trabalhar.Jake chega uma hora depois, ele se apressa e vai direto resolver questões do que seria gravado hoje. Aparentemente um comercial.
Eles irão exibir os produtos em promoção da loja.
Jake conversa com a agência e em seguida ajuda um de seus funcionários com a câmera que estava dando problema.Ele me nota assim que se desocupa e eu sorrio enquanto vejo-o vindo em minha direção.
- Bom dia, meu amor. - Ele se acomoda ao meu lado, virado toda a atenção e o corpo para mim.
Alguns observam disfarçadamente e em seguida voltam ao trabalho.- Bom dia, anjo. - Respondo em voz baixa.
- Como foi ontem? - Pergunto.- Foi bom, dengo. - Responde.
- Já estava sentindo falta de treinar assim. Fiquei uma semana sem ir. - Acrescenta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reinventei Você
RomanceQuando nascemos entendemos em algum momento da nossa vida que precisamos de um amor a mais, além dos nossos pais e animais de estimação. A partir de uma certa idade, próximo a adolescência, começamos com a busca de alguém "perfeito". Quebramos a car...