Mariana narrando:
- É complicado pra mim... Eu nunca tive que lidar com isso. - Explico.
- Eu sei. Você ainda não confia em mim totalmente, não acredita quando eu digo que me previno e me cuido muito. Eu vou ir conquistando sua confiança aos poucos, dengo. - Ele responde.
"Se previne..." Não funcionou assim com aquela última lá.
E a questão nem é essa, toda essa história de ménage, surubas... Me revira o estômago.- Ok. - Digo com a intenção de encerrar esse momento.
- Eu tenho que ir. - Jake fala enquanto toca na lateral do meu rosto e acaricia minha bochecha com seu polegar áspero.
- Vou levar meu filho para casa da Amanda e amanhã eu acordo cedo. - Ele acrescenta.- A Amanda mora perto de você? - Eu pergunto curiosamente.
- A casa em que morávamos fica em Ipanema, reivindiquei ao nome dela até que meu filho complete 18 anos. - Ele explica.
- É um pouco perto de Copa. - Acrescenta.- Ah, sim. Entendi. - Respondo.
- Essa pergunta tem algum motivo específico ou foi só uma curiosidade? - Jake pergunta.
- Eu não sei. Por ela não ter superado com tanta facilidade, eu ainda acho que rola alguma coisa entre vocês. - Respondo com honestidade.
- Não acontece nada, nada mesmo. Antes do divórcio eu dormia na oficina e as vezes no sofá da sala dela. Ambos não tinham mais interesse sexual um no outro. - Ele diz.
- Então você comprou sua casa, que está morando agora, depois do divórcio? - Pergunto.
- Exatamente. - Responde.
- Você pode ficar despreocupada em questão a Amanda, tudo foi muito bem resolvido. - Encerra.Tudo que restou de incômodo foi esses programas, que ele acredita fielmente não ser nada demais, já que o interesse maior é o dinheiro.
- Ok. - Concordo
- Até sexta-feira, então. - Me despeço sabendo que amanhã não o verei.- Se eu conseguir encerrar tudo lá cedo, podemos sair de novo? - Jake pergunta.
Lembro-me que tenho um evento para ir com Scarlet e Felipe. Claro que ela ainda não confirmou a presença, mas é quase certo que eu vá.
- Eu acho que vou no show lá em Copacabana. - Respondo.
- Com a Scarlet. - Acrescento.
Sei que minha intenção principal é fazer ciúmes nele, mas eu não consegui falar que iria com o Felipe.- Tudo bem, dengo. - Jake responde.
- Quero que se divirta. - Acrescenta.Não acho que isso vá funcionar. Pelo que Jake falou sobre seu último relacionamento, ménage e surubas, vejo que ele é e sempre será bem liberal.
Sorrio forçadamente e ele sorrir de volta com os lábios fechados.
- Queria receber um outro beijinho seu. - Jake diz colocando algumas mechas dos meus cabelos para trás da minha orelha.Estico meu corpo em direção e ele se curva até a metade do caminho, fazendo-nos dar um último selinho.
- Durma bem, meu dengo. - Jake fala antes de ir.
- Boa noite, Jake. - Respondo com um sorriso.
Assisto ele se afastando e aguardo-o entrar no carro.____________
Após acordar recebo mensagens de Emma onde ela me pede para encaixar alguns clientes na agenda dela e do Jake.
Dessa vez tive que criar uma outra tabela, já que dessa semana estava lotada.
Muitos deles aceitaram as únicas datas disponíveis e eu os encaixei.
Fiz tudo isso em casa, enquanto tomava meu café da manhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reinventei Você
RomanceQuando nascemos entendemos em algum momento da nossa vida que precisamos de um amor a mais, além dos nossos pais e animais de estimação. A partir de uma certa idade, próximo a adolescência, começamos com a busca de alguém "perfeito". Quebramos a car...