*•^Soobin on^•*
Como falei, ja estou chegando na casa dos Choi, vou ver se pergunto para Yeonjun que é o Daniel, espero que os amigos dele não estejam aqui na casa, mas pelo jeito eles estão sim.
Logo quando chego na frente da casa ja noto a música razoavelmente alta, mas não aparenta estar cheia, noto Beomgyu na fachada da casa me esperando.
A casa da família Choi é realmente muito grande, eles não são milionários mas tem realmente muito dinheiro.
- Você veio mesmo, amém- beomgyu vem me abraçando.
- Claro ne, não ia perder comida de graça.
- Chato - ele da um tapa de leve no meu ombro- vem, entra, ta tendo comida. Os amigos do meu irmão estão aí dentro - ele nem me deixa responder porque saiu me puxando para dentro de casa pegando minha mochila.
Ja vim várias vezes para a casa de Beomgyu, ela é muito linda seus pais tem um gosto para decoração ótimo, é um ambiente aconchegante e chique ao mesmo tempo. Os pais do Beomgyu e de Yeonjun tiveram que ir morar na cidade vizinha a um ano atrás, como Yeonjun já estava se formando no ensino médio eles optaram em deixar os dois na cidade com alguém para cuidar, até que Yeonjun atingisse a maior idade.
Eu sou so um ano mais novo do que Yeonjun, a gente quase nunca se fala, o Choi mais velho está fazendo faculdade e também trabalha de vez em quando ajudando uns amigos no restaurante deles, então nunca tem tempo.
- Oii garotos - o tal Johnny vem me comprimentar com um aperto de mão.
- Oi - o respondo sem jeito.
- Senta ali na mesa pega uma cervejinha e relaxa - falou ele para mim e Beomgyu sorria do meu lado - nada melhor do que uma cervejinha com os amigos na sexta a noite.
- Realmente, mas não sou de beber muito prefiro acompanhar o beom no refrigerante - digo para o garoto ja adulto que incrivelmente tem a mesma altura do que eu e é muito bonito.
- Oi Soobin - Yeonjun me comprimenta com um sorriso no rosto, agora eu noto as outras pessoas, as que eu conheço são, Christopher mais conhecido com Bang chan, Ryujin uma das donas do restaurante chique da cidade, Jaehyun, Taehyun melhor amigo do hueningkai que é colega de turma do beomgyu. Tem mais outras pessoas mas não conheço.
- Oi Yeonjun - digo sem jeito.
- Vem soobin - Beomgyu me puxa pra sentar entre ele e Yeonjun, o Choi mais velho me entrega uma latinha de refrigerante e eu agradeço.
Tudo está absolutamente tranquilo, todo mundo rindo e se divertido so esperando o jantar ser servido. Sempre pensei que por Beomgyu e Yeonjun não morarem com os pais tudo seria uma bagunça, mas na verdade não é, a casa perfeitamente limpa é organizada.
- Churrasquinho aqui pra vocês - Bang Chan diz trazendo as carnes ja assadas, tudo está com uma aparência ótima, meu deus.
- Bora encher o bucho meus amores - Ryujin falou batendo as mãos animada.
- Bora - falaram todos, e eu fingi falar para não passar vergonha.
O amigo de Yeonjun são muitos simpáticos, queria saber se Daniel está aqui, tem um povo aqui que chamam so por apelidos então difícil saber.
Estou decidido em perguntar para Jun quem é o Daniel, quero muito descobrir quem é, vou esperar o Yeonjun voltar do banheiro. Sinto meu celular vibrar em minha perna, era Daniel mandando mensagem.
[fake daniel]
Você está lindo hoje
se é vc o soobin certo ne[soobin]
oi?
vc ta me perseguindo?[fake daniel]
so ironia do destino meu amigo[soobin]
quem é vc das pessoas daqui? mano[fake daniel]
descubra[soobin]
todo dia isso mdsDepois de responder ele não obtenho mais nenhuma resposta, mas o bom é que finalmente Yeonjun voltou do banheiro.
- Yeonjun - o chamo com vergonha.
- Fala - diz ele dando mais um gole em sua cerveja.
- A gente pode conversar? - pergunto perto dele porque a música estava alta.
- Mais tarde ok, antes de dormir você passa no meu quarto - ele fala no meu ouvido me fazendo arrepiar um pouco.
- Ok.
Bom, o jantar foi ótimo, a comida estava deliciosa e trouxeram vários potes de sorvete, alguns dos meninos se jogaram na piscina mesmo que Yeonjun tenha falado que não, foi um verdadeiro caos mas me diverti muito.
- Soobin você vai querer dormir aonde? - perguntou Beomgyu.
- Tanto faz - sorrio fraco para ele.
- Vai dormir no meu quarto então - o garoto sai me puxando pela casa.
O quarto do Beomgyu é enorme, meu sonho ter pais ricos, os meus tem uma ótima condição financeiro mas não são ricos como os pais dos Chois.
- Não vou pegar o colchão do outro quarto, então você vai dormir junto comigo - Falava Beomgyu enquanto pegava um toalha de banho para mim - aqui, toma - me entrega a toalha.
- Obrigado - sorrio para ele.
- Toma banho no banheiro do quarto de hóspedes, vou usar o daqui do quarto.
- Ta bom beom.
Depois de meu banho vou finalmente falar com Yeonjun, as pessoas ja foram então tá tudo ok para conversar com yeonjun.
Saio do banheiro e vou para um dos corredores da casa procurar o quarto dele, nem noto uma das portas atrás de mim sendo aberta, e sou puxado pra dentro do quatro.
- Pensei que não viria nunca - falou Yeonjun com um semblante serio no rosto.
- Desculpa, Beomgyu não parava de falar - digo nervoso.
- Ta, enfim - solta um suspiro se sentando na ponta da cama - o que queria conversar.
- Eu vou resumir ok, fui mandar mensagem pro Beomgyu e mandei pra outro número, descobrir que o menino é melhor amigo do Johnny que também é o seu, ai imaginei que você deve conhecer ele - Yeonjun começa a rir me deixando confuso.
- Por que você tá rindo idiota? - falo sério.
- Porque o Daniel tá aqui - arregalo os olhos quando ele fala o fazendo rir ainda mais.
- Pera, o que?!
Yeonjun fica rindo da minha cara, como ele sabe que o nome do garoto é Daniel? Garoto doido.
- Responde Yeonjun!
- Soobin, meu amor como você é burro, bichinho mais lerdo que eu conheço.
- Para de graça e me responde.
- Eu sou o Daniel, Soobin - quando ele diz eu tomo um susto.
- Piada ne.
- Não! Você realmente não se lembra de me chamarem de Daniel?
- Meu deus! Eu te mandei aquelas cantadas na brincadeiras tá.
- Ok então - se joga de costas na cama - vai dormir aonde?
- Junto com o Beomgyu.
- Naquela cama pequena? - concordo com a cabeça - vai nada, vai dormir aqui comigo - se levanta da cama para me puxar para ela.
- Yeonjun!
- Soobin!
VOCÊ ESTÁ LENDO
i hate school beom
FanfictionOnde Soobin manda uma mensagem para um número desconhecido,achando que era seu melhor amigo. Ou Onde Yeonjun recebe mensagens de um garoto raivoso com a escola. °.• ♡ Não tenho intuito de ofender nenhum dos idols citados na história! Iniciada: 14/1...