Boboca

362 64 14
                                    


Yeonjun ainda não chegou do trabalho, estou morto de fome e ele não chaga nunca. Tomei um banho e agora estou estirado no sofá da sala só esperando meu amado.

Mamãe foi viajar a trabalho, isso significa que tenho que ficar sozinho e eu odeio, ainda bem que ela falou com o Yeonjun, não teria coragem em chamar ele para ficar comigo, ele iria me achar um medroso.

- Soobin, meu amor abre a porta para seu príncipe te mimar de amor e carinho - Yeonjun cantarolava enquanto batia na porta de entrada.

- Meu deus, não precisava fazer todo esse barulho, vai acordar os vizinhos.

- Nem é tão tarde.

Ele entra e vai direto para a cozinha, tranco a porta e vou correndo ate ele, o cheiro da comida está delicioso.

- O que você trouxe hoje? - Pergunto me abraçando em sua cintura.

- Algumas massas do restaurante do Johnny, espero que goste.

- Você sabe que eu gosto de tudo que você me traz - aperto sua cintura - Você sabe o que é comida boa de verdade.

- Nem é pra tanto, Soobin. Te trouxe sobremesas, sorvete e torta de maçã, para você experimentar, eu que fiz! - Diz animado.

- Deve estar uma delícia, não precisava de tudo isso mas obrigado.

- Precisa sim, sua mãe me falou que você fica meio tristonho quando ela viaja, - Ele se vira para mim - Então vim passar a noite e cuidar do meu amor. - Aperta minha bochecha.

Levamos as comidas ate à mesa da sala de jantar, Yeonjun insistiu que comêssemos lá, diz ele que parecemos um casal de divorciados ricos enquanto jantam, eu preferia uma casal junto e com uma família perfeita.

- Como foi o trabalho hoje, Jun?

- Foi tranquilo, só tive que sair às pressas para ficar com minha priminha - Mostra um leve sorriso mas logo escondeu com a mão.

- Nunca esconda seu sorriso, ele é encantador.

- Ah, desculpa.

- Não se desculpe.

Ao terminar o jantar Yeonjun fez birra porque queria lavar a louça, mas como ele fez muito por mim hoje, era o mínimo que eu poderia fazer.

Yeonjun foi a melhor coisa que me aconteceu, ele me trouxe felicidade, alegria e tantas outras coisas maravilhosas. Sou extremamente grato a ele.

- O que você fez a tarde toda pra não conversar comigo ? - Se joga em meu colo.

- Joguei um jogo novo e assisti anime.

- Meu deus que coisa de nerdola - Aperta a ponta do dedo em meu peitoral.

- Sou mesmo, vai fazer o que? - Arqueio a sobrancelha de forma irônica.

- Fazer você virar homem.

Ele começa a encher meu rosto de beijinhos, como ele é maravilhoso, que sorte eu tenho de ter ele aqui comigo.

- Acho que agora sou um novo homem - abraço sua cintura, e que cintura ele tem.

- Como você é bobo Soobin.

- Sim, por você.

Ficamos na mesma posição por um bom tempo em um silêncio, que incrível que pareça não era desconfortável e sim reconfortante.

- Você quer tchê tchererê tchê tchê comigo, Yeonjun? - Quebro o silêncio fazendo com que ele se assuste com minha pergunta.

- Que pergunta é essa Soobin? - Ele se engasga - Claro que não, você é uma criança.

- Yeonjun, eu tenho dezessete anos, vou fazer dezoito daqui um mês e meio.

- Por isso mesmo, você vai fazer dezoito e eu ja tenho dezenove, você é bebê, vi você crescer.

- Ai para com isso, que nojo, tenho a mente mais madura que a sua.

- Que mentira.

- Verdade verdadeira.

- Sabe o que eu vou fazer? - Olho para ele. - Levar você lá pra cima para tomar banho e ir dormir. - Pego ele no colo.

- Soobin me largar, eu posso subir as escadas sozinho, não precisa de tudo isso.

- Precisa sim, agora você que vai ser o bebê, pra ti ver como eu me sinto.

- Boboca.

*.•

Capítulo não revisado, espero que estejam gostando, se puder deixe um coração e comentem☺️🫶🏻

i hate school beom Onde histórias criam vida. Descubra agora