novamente aqui

665 94 26
                                    

Me acordo com algo se mexendo em meus braços, abro meus olhos resmungando por culpa da claridade, minha cintura é apertada levemente, Yeonjun está me abraçando enquanto dorme?

Pera, o que?

Arregalo os olhos ao notar o garoto me abraçando enquanto dorme de um jeito extremamente gracioso, Yeonjun está com o rosto em meu peitoral fazendo que eu não possa me mexer.

Quem diria que o assustador Choi Yeonjun é um doce dormindo, o bad boy fake, é fake mesmo, ele ta mais para uma princesa. Aproveito a oportunidade para fazer um carinho em seu cabelo, ele acaba se contorcendo um pouco mas nada de acordar.

Seu cabelo é tão macio, ele é cheiroso, talvez com um pouco de cheiro de bebida, talvez, mas nada escandaloso.

- Soobin, mamãe chegou! - escutei gritos vindo do andar de baixo, era minha mãe - trouxe café da manhã, to subindo ai.

Jesus Cristo, ela vai ver eu e Yeonjun desse jeito, me afastar dele é a pior escolha então vou fingir que estou dormindo, com meu rosto escondido nos cabelos do outro.

A porta finalmente é aberta.

- Meu deus - falou ela baixinho - péssima hora de voltar para casa - a porta é fechada novamente.

Ufa essa foi por pouco, Yeonjun acaba a começar a se mecher e resmungar.

- Shiu - falei para ele enquanto fazia um carinho em seu cabelo - não fale nada e nem abra os olhos.

Pelo jeito que ele chegou aqui de madrugada, com certeza que ao acordar ele iria sentir uma forte dor de cabeça e enjoo, a famosa ressaca.

- Bom dia? - disse ele baixinho - novamente aqui, dividindo uma cama - ele deu um sorrisinho de olhos fechados para mim.

- Realmente, todo dia uma humilhação diferente - respondo ele.

- Bobão - ele vem com o rosto ainda mais perto do meu peitoral.

- O que você tá fazendo? - pergunto para ele.

- Buscando mais carinho e minha cabeça também está doendo.

- Ta bom então fofinho - aproveito para abraçar sua cintura e a trazendo para mais perto de mim.

- A gente tá parecendo muito como namorados - falou ele do nada.

i hate school beom Onde histórias criam vida. Descubra agora