comer bolo

679 95 16
                                    

[soso o fav]
mamãe fez bolo e não deixou eu comer
porque é pra vc vir aqui comer bolo tbm
vem logo pelo amor de deus

[yeonjun]
vou sair da aula e
vou ai voando ok bunny

[soso o fav]
ta bom
vem logo

Aproveito que a aula da faculdade acabou para ir direto para a casa de Soobin, do jeito que esse menino é ansioso, é capaz de quando eu chegar ele tenha tido um treco.

Saio do prédio indo direto pro estacionamento pegar o carro, antes de ir vou passar no mercado comprar alguns pãezinhos para Soobin, compensar o atraso.

Coloco minhas coisas no banco do passageiro, antes de ligar o carro pego o celular para ver se não tem mensagem, Soobin está me flodando de mensagens para ir rápido.

Ligo o carro e finalmente saio do estacionamento da faculdade, vou em direção do mercado.

*.•

Depois de um pequeno caminho finalmente chego na casa de Soobin, estaciono o meu carro e pego minha bolsa e as sacolas do mercado.

Como conheço muito bem esse garoto, ele está na frente de casa me esperando.

- Oi meu bem - digo deixando um beijinho em sua bochecha.

- Você demorou de mais, meu deus - diz abrindo a porta para mim entrar.

- Mas foi por um bom motivo, trouxe pãozinho porque sei que você gosta - vou tirando os ítens da sacola - sorvete e chocolate, não sabia o que você queria comer com o bolo.

- Meu deus muito obrigado - ele agradece me abraçando por traz de um jeito fofo.

- Você fala que eu sou fofo, porém você é muito mais, meu deus.

- Deixa de ser chato Yeonjun.

- Eu não sou - me viro pra ele.

Acabamos por ficar nos encarando por longos segundos que pareciam horas, até que Beomgyu aparece quase derrubando a porta da frente.

- Quebra a porta que nem é sua - grito para meu irmão mais movo.

- Eu gritei e ninguém escutou.

- Apertasse a campainha ou batesse na porta, sei lá.

- Meu deus, parem de discutir e vamos comer bolo! - disse o garoto mais alto todo animado.

i hate school beom Onde histórias criam vida. Descubra agora