macho fortão

683 101 7
                                    

- Yeonjun! - gritava da escada para ele.

- O que você quer moleque? - perguntava ele subindo as escadas comendo uma torrada.

- Não to achando o controle do ar condicionado na bagunça que você chama de quarto.

- Vamos procurar então - me empurra até o quarto.

Quando chegamos no quarto ele começa a mexer nas coisas, esse quarto tá uma anarquia.

- Achei! - grita ele quando acha o controle embaixo de uma pilha de roupa.

- Obrigado lindão - pego o controle de sua mão - agora você vai arrumar essa zona - digo para ele.

- Não quero - encaro ele - mas já que minha majestade pediu, vou arrumar com todo prazer.

- Idiota.

*.•

Depois de horas arrumando e limpando o quarto, finalmente terminamos, tive que ajudar Yeonjun se não nunca teria terminado.

- Paz finalmente - falou ele se sentando na ponta da cama.

- Sim - vou para frente do ar condicionado - olha como é muito melhor o quarto arrumado.

- Verdade - ele vem para perto de mim - obrigado por ter me ajudado - fala me abraçando.

- Não precisa agradecer, se não fosse por mim você estaria vivendo num lixão - ele me olha com uma falsa cara triste - fofo.

- Cala boca, eu sou macho - fala mostrando os músculos.

- Ta bom senhor fortão, você não é fofo - faço uma cara de deboche pra ele.

- Agora você vai ver o machão - disse ele.

Em um movimento rápido ele me joga na cama me assustando um pouco.

- Ta louco? Era capaz de me machucar - digo serio.

- Não fiz forte não se preocupa - sorri para mim.

-------------
Oi gente!! Tudo bem?
Olha quem está de volta finalmente, espero que não tenham esquecido de mim.

i hate school beom Onde histórias criam vida. Descubra agora