você ta muito perto

911 125 47
                                    

Me remexo na cama abrindo os olhos lentamente, e noto um Yeonjun me olhando sorridente.

- Bom dia - falou fazendo um carrinho em meu cabelo.

- Você tá muito perto, sai pra lá - me remexi na cama.

- Deixa de ser grosso, ontem mesmo tava me cantando.

- Passado meu amor, passado.

- Então no futuro pode isso? - pergunta ele abraçando minha cintura me trazendo para mais perto de si.

- Não, e você tá com bafo - me rebato em seus braços - vai escovar os dentes.

- Aff eu vou, e você vai ir tomar café da manhã com Beomgyu - falava indo para sem banheiro.

-Ok boboca.

- Me respeita - gritou ele.

- Não - faço uma pausa notando uma cama elástica em seu quarto- Yeonjun - chamei ele - por que você tem um pula pula no quarto? - perguntei surpreso vendo a grande cama elástica dentro de seu quarto.

- Não sei, achei legal e comprei.

- Ricão você - digo fazendo careta.

- Que nada, agora você vai ir tomar café da manhã - disse ele no banheiro.

- To indo, to indo - diga saindo da cama.

Mau saio do quarto e ja escuto escândalo, acho que é Beomgyu e Taehyun discutindo por um pão.

- Me da meu pão Beomgyu! - gritou o Kang.

- Mas eu vi primeiro! - gritou de volta para o garoto.

- Beomgyu, da o pão pra ele - falei chamando a atenção dos três garotos que estavam na grande cozinha.

- Bom dia bela adormecida - dizia Beomgyu rindo.

- Gyu me contou que você dormiu no quarto do Yeonjun - falou Johnny sorrindo para mim.

- Sim, mas não rolou absolutamente nada, ok.

- Ok então, ninguém perguntou mesmo - falou Beomgyu - vem comer, boboca.

O café da manhã foi ótimo, Yeonjun logo desceu do quarto para comer também. Os meninos decidiram entrar na piscina agora, vou ficar deitado em uma espreguiçadeira tomando sol e lendo livro.

- Soobizinho a água está ótima - falou Johnny - entra garoto - fiz uma careta de desgosto para ele.

- Não to afim de entrar - digo para o garoto mais velho.

- Que mentira - se pronunciou Beomgyu - ontem na sua casa você tava fazendo escândalo pra vir para cá, e agora fica assim, muito chato.

- Cala boca moleque.

Noto Yeonjun saindo da piscina vindo até mim, todo molhado, ele está com um sorriso muito suspeito no rosto.

- Larga o livro por favor - ele pediu e eu neguei com a cabeça - se não eu vou jogar na piscina - faço uma cara de indignado soltando o livro do meu lado.

Sou pego no colo por ele, estilo noivinha, Yeonjun sai correndo até a piscina comigo no colo, me fazendo segurar firme em seu corpo. O Choi pulou na piscina comigo em seu colo fazendo os outros três garotos rirem.

- Você é muito desgraçado mesmo, meu deus - digo para ele.

i hate school beom Onde histórias criam vida. Descubra agora