Jogo meu celular em algum canto para ver o que estava acontecendo la em baixo, minha janela estava sendo atacada por pedrinhas.
- Soobin eu te amo! Você é o amor da minha vida, fica comigo! - escutava gritos, alguém bem escandalosos tentando se declarar para mim.
Me aproximo da janela e finalmente vejo quem está la.
Não poderia ser outra pessoa além do que Choi Yeonjun, ele com certeza está babado.
- Yeonjun o que caralhos você tá fazendo aqui? - abro a janela fazendo que ele me note ali.
- Eu não sei - como ele não sabe? Jesus - Eu tava na festa, pensei que seria uma boa ideia vir aqui te ver - dizia ele com dificuldade por culpa da leve embriaguez - já que eu estava com saudades.
- Yeonjun eu to descendo para te buscar, fica ai - digo para ele.
Saio correndo escadas a baixo para destrancar a porta.
- Entra, ta muito frio ai fora - digo puxando ele para dentro de casa - Você é doido de vir aqui uma hora dessas- digo trancando a porta - Sorte sua que minha mãe não está em casa.
- Eu queria te ver - vem me abraçando.
- Yeonjun, a gente se viu hoje de tarde - me desgrudo do seu abraço - você tá muito carente ultimamente.
- To mesmo, quero seu carinho.
- Vem vou te levar para dormir - digo o puxando para meu quarto.
Quando chegamos ele se joga em minha cama, capaz de se machucar.
- Vou ver uma roupa e ir lá embaixo buscar água para você.
Abro meu armário procuro alguma roupa para Yeonjun, por sorte não temos tanta diferença de corpo e minhas roupas vão servir nele.
Entrego a roupa para ele e desço para buscar água, não demoro muito para voltar. Encontro Yeonjun já vestido, entrego um pouco de água para ele fazendo beber rápido.
- Vem, vamos dormir - puxo ele para cama depois que terminou de beber sua água.
- Soobin? - ele me chama - eu acho que gosto de você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
i hate school beom
FanfictionOnde Soobin manda uma mensagem para um número desconhecido,achando que era seu melhor amigo. Ou Onde Yeonjun recebe mensagens de um garoto raivoso com a escola. °.• ♡ Não tenho intuito de ofender nenhum dos idols citados na história! Iniciada: 14/1...