Eu tô muito feliz de finalmente estar trazendo essa fanfic aqui de novo, juro! Ela foi a primeira fanfic que eu escrevi e claro que eu reescrevi várias cenas antes de repostar, mas ainda continua muito nostalgia.
Como prometido, essa é a primeira fanfic postada em comemoração ao meu aniversário (28/01) então aproveitem 🥳🥳
⚠️Vamos deixar combinado algumas coisas:
⚠️ São 12 Capítulos + Uma oneshot spin-off
⚠️ Atualização toda sexta feira (sem horário definido).Votem e comentem!
Até as notas finais 💜
ʕ•ᴥ•ʔ
Capítulo 1 - Novo mundo, novos problemas
— Eu ainda não acredito que aceitei sair com você, Sasuke. — Hinata confessou injuriada, indo em direção ao balanço da praça em que estavam e se sentando lá.
— Já disse que você não irá se arrepender, gatinha — ele respondeu, seguindo os passos da companheira e se sentando no outro balanço. — Meu único objetivo nessa noite é te agradar.
— Francamente, esse papinho cola com todas as outras garotas?
Sendo sincera consigo mesma, Hinata apenas aceitou o convite do Uchiha, pois estava em busca de novas aventuras agora que ela e Menma se entenderam e decidiram que seriam apenas amigos; e veja bem, sair com o maior galinha da vila era uma aventura e tanto.
— Outras? Nunca teve outras, Hinata. Posso ter fama de galinha, mas nunca cheguei a sair com ninguém. Sempre tive um certo interesse em você, mas não era mistério para nenhum habitante de Konoha o seu amor por Menma. Além de que eu tinha medo de te chamar para sair e ter meus pontos de chakra fechados.
Hinata piscou várias vezes repetidamente, verdadeiramente incrédula com a resposta do garoto.
— Está me dizendo que você sempre gostou de mim? — Sasuke concordou e ela quase não segurou a risada. — Tá me achando com cara de boba, Uchiha? Quer mesmo que eu acredite que você nunca me chamou para sair por medo, e porque achou que eu só tinha olhos para o Menma? — Ele estava perdendo tempo se achava que poderia enrolá-la com esse papinho de merda.
— Tô falando sério Hinata, eu tenho certeza que se eu te chamasse para sair antes, eu receberia um belo não como resposta.
Acertou em cheio!
— Você não é tão burro quanto eu pensava, bastardo. Mas aqui estou eu, não é? — sorriu sarcástica. — E acho que já enrolamos demais nessa conversa. Diga logo quais são seus planos para esse passeiozinho que você chama de encontro.
Antes que qualquer palavra fosse dita pelo Uchiha a respeito de seus planos — que ele inacreditavelmente já tinha pensando em todos os detalhes meses atrás —, Obito Uchiha — ou apenas Tobi, como era conhecido —, apareceu e não deixando que nenhum dos dois tivesse tempo de reagir, invocou um jutso que colocaria o mundo daqueles dois de cabeça para baixo.
(ง'̀-'́)ง
Atordoados e sem entender o que aconteceu depois de que um clarão atingiu seus olhos, Sasuke e Hinata se encararam e percebem que algo muito ruim aconteceu — mesmo que ainda não soubessem o que exatamente tinha acontecido. Estavam agoniados por terem visto aquele homem mascarado e constatar que da mesma maneira aleatório que surgiu, foi embora, tudo isso em questão de segundos.
— Hinata você tá bem? Aquele homem apareceu do nada e fez aquela luz forte aparecer do nada também, sei lá achei muito estranho. Não tô sentindo nada, mas tenho a sensação que algo muito errado está acontecendo. Você também está sentindo isso? Que estranho, né? E... – Sasuke não parava de tagarelar. Ele sentiu algo tão... diferente acontecendo no seu corpo, uma espécie de tontura ou algo assim; não saber explicar com exatidão o que estava sentindo era o que realmente o preocupava. Com um pressentimento ruim, seu nervosismo não deixava brechas para Hinata falar.
— Dá para calar a boca?! — e assim ele fez — Obrigada. É óbvio que alguma coisa aconteceu aqui, Sasuke, mas de nada vai adiantar ficar tagarelando sem parar. Vamos chamar nossos amigos e contar o que aconteceu, vai ver assim podemos começar a investigar algo. — As palavras dela pareceram surtir um efeito calmante no garoto. — E sinto muito te dar essa notícia, Uchiha, mas nosso encontro fica pra próxima.
— Hinata, Sasuke, oi! O que estão fazendo sozinhos aí? E Hinata, que tipo de roupa é essa? — Kiba chegou na praça onde o casal estava, junto de Akamaru e Shino. O moreno estranhou muito quando viu os dois ali, mas estranhou ainda mais as roupas da menina. Oras, a vila inteira sabia que short curto, top e casaco aberto, não combinavam nem um pouco com a personalidade tímida da Hyuuga.
— Do que está falando Kiba, essas são minhas roupas normais? — Hinata parou de falar assim que reparou que o amigo estava montado em cima de Akamaru, sem que o cachorro tentasse o matar. Shino também estava estranho, como assim ele não estava borrifando um inseticida pelos ares? — Por que o Akamaru tá tão comportado? Ok, tem alguma coisa estranha acontecendo aqui.
— Eu quem diga isso. — Kiba contrapôs ofendido. — Você acabou de falar uma frase bem grande sem gaguejar. E para sua informação, Akamaru sempre foi comportado, e você sabe disso. Não é garotão? — o menino terminou a sua frase enchendo o cachorro de carinho.
— Você deve está confundindo a amiga que tem, Hinata jamais gaguejou. Ela odeia quando Ino faz isso. — Sasuke o confrontou. Era bizarro pensar que logo Kiba, o melhor amigo da sua futura namorada, a estranharia desta forma. — E não era você o garoto do clã de cachorros, que odeia cachorros?
— Ino nunca gagueja, aquela garota é a autoconfiança em forma de pessoa, agora Hinata, ela sim sempre gaguejou, ainda mais quando está perto do Naruto. E olha aqui, seu Uchihinha de merda, eu sempre gostei de cachorros, se ficasse nessa vila saberia disso.
— Quem é Naruto? — Hinata e Sasuke perguntaram em uníssono, ambos ignorando as respostas malcriadas do Inuzuka.
— Tem alguma coisa muito errada acontecendo aqui. — Shino, que até então estava calado e observando aquela cena toda, declara em voz alta o pensamento que se passava na cabeça de todos.
Eu lembro até hoje da insegurança que eu senti quando postei essa fanfic pela primeira vez kkkk
Espero que vocês gostem e se divirtam com esses dois.
Obrigada por tudo e eu tô amo vcs 💜💜
Até semana que vem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um mundo ao avesso
FanfictionEm meio a um ataque desprevenido, Sasuke e Hinata são mandados a um mundo onde suas personalidade são as avessas das originais. Sabendo que no mundo real, Hinata era bruta e grossa e Sasuke era galanteador e cafajeste, definitivamente se tornar gar...