Oi gente, preciso admitir que eu estou curtindo muito escrever essa fanfic, e por isso estou atualizando com mais frequência, também preciso admitir que na versão inicial desta fic, tinham ao todo 12 capítulos e um spin-off, mas eu estou mudando BASTANTE o rumo da fic e diferente do que eu escrevi, o romance SasuHina nesta nova versão é um slowbrun fofinho (versão passada eles já tinham se pegado dois capítulos atrás), então pode ser que eu me estenda um pouco mais nos capítulos, mas ainda não da pra mim da uma certeza.
Antes queria dizer que eu ando sentindo muita falta dos comentários de vocês dando um feedback, vamos apoiar essa autora aqui. lindinhos!!
Sem mais avisos, boa leitura <3
Capítulo 7- Novo mundo, novos encontros
Hinata sempre soube dizer com clareza todas as suas qualidades, ela era linda, com um belo corpo, leal a sua vila e uma ninja extremamente talentosa; acontece que ela também sabia dizer com clareza os seus defeitos, como ser grossa, desconfiada, mal humorada e orgulhosa. Era triste admitir, mas seus defeitos se sobressaiam quando o assunto era um relacionamento, porque afinal de contas, era difícil lidar com ela, e um rosto bonito nem sempre era o suficiente. Então, quando Sasuke se declarou, foi muito custoso para ela entender que talvez, ele se interessasse também pelos seus defeitos.
Chegando a tal conclusão, Hinata iria atrás de Sasuke para que eles se entendessem de uma vez, mas ele não foi o único a se declarar para ela, então antes disso, ela procuraria Kakashi pedindo por conselhos. Pois é, ninguém disse que o amor seria fácil.
Não foi tão difícil assim achar o sensei do time 7, até porque ele não fazia questão de se esconder. Quando o encontrou, Hinata apenas se certificou de que estavam sozinhos e sem introdução alguma, pois-se a falar:
— Preciso de uma instrução, sensei. Kiba se declarou para mim, e disse que esperaria até o tempo em que eu pudesse corresponder seus sentimentos. Eu soube lidar muito bem com isso, mas ainda sim, tem uma coisa que me preocupa muito.
O Hatake nunca teve nenhum tipo de intimidade com a Hyuuga, seja ela de qual dimensão for, mas do pouco que conhece da mulher que está na sua frente, ele sabia que apenas algo muito problemático a levaria a pedir conselhos. Sendo assim, o ninja redobrou a sua atenção e buscou deixá-la à vontade em sua presença.
— Para o que precisar estou à disposição, pode me contar o que a preocupa.
— Tenho andado pensando muito na minha casa, na do meu mundo, eu me refiro, e me veio alguns pensamentos estranhos juntos. Se eu estou aqui, vivendo uma vida que não é minha, quem está vivendo a minha vida? E se Sasuke e eu simplesmente desaparecemos da nossa vila e os nossos eu’s deste mundo sumiram? Quando e se voltarmos ao nosso lugar de origem, vai ser uma bagunça? — Perguntas como essas assombravam a mente de Hinata; ela tinha tanto medo de não voltar para sua casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um mundo ao avesso
FanfictionEm meio a um ataque desprevenido, Sasuke e Hinata são mandados a um mundo onde suas personalidade são as avessas das originais. Sabendo que no mundo real, Hinata era bruta e grossa e Sasuke era galanteador e cafajeste, definitivamente se tornar gar...