Capítulo 4 - Novo mundo, nova missao

384 42 12
                                    

Voltei!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Voltei!!

Meus fanfiqueiros, os capítulos dessa Fanfic não são grandes, pra ser mais exata, acho que nenhum ultrapassa 2000 palavras, então não fiquem tão esperançosos.

Escrevi essa fanfic quando eu tinha 15 anos, e mesmo tendo melhorando um monte de coisa ao reescrever, tô tentando não acrescentar muitas coisas para não perder a essência da primeira vez que escrevi.

Vou tentar voltar com mais um cap semana que vem, ok?!

Votem e comentem ❤️❤️
Boa leitura!

Capítulo 4- Novo mundo, nova missão

Kakashi planejava andar com os morenos pela vila, fazer uma espécie de experiência social e ver como eles se comportavam interpretando as novas personalidades, mas talvez eles ainda precisassem de mais tempo para assimilar as informações, talvez... ah, deixa para lá. Shino e Kiba estavam indo em direção a eles nesse instante, agora era tudo ou nada.

Sasuke e Hinata nunca foram próximos de verdade, isso em qualquer mundo. Tinham um relacionamento que se limitava apenas a colegas, mas em circunstâncias normais, não seria nem uma surpresa ver Sasuke tão colado a Hyuuga, ele dava em cima de qualquer uma. Porém, essas não eram circunstâncias normais.

— Já é a segunda vez que eu te vejo com esse Uchiha, Hina. O que que tá acontecendo, em? — Kiba perguntou assim que parou diante da dupla.

Shino sempre fora muito observador, e ainda que muito equivocado, deduziu que talvez os morenos estivessem se envolvendo além da amizade. Encontrá-los sozinhos tarde da noite no dia anterior, e agora andando pela vila juntos... sinais irrefutáveis para a mente do Aburame.

Já Kiba, era apenas um amigo ciumento. Dane-se que eles estavam acompanhados pelo sensei do time 7, o foco era evitar que roubassem sua amiga.

— Não pense que jogar charminho pra minha Hina-chan vá funcionar, ela é diferente das outras garotas dessa vila. — Nossa e como o Inuzuka estava certo. Sasuke estava tendo dificuldades em conquistá-la, mas ele não precisava saber disso.

Hinata se controlou muito para não revirar os olhos naquele momento. Como se Kiba precisasse dizer uma coisa dessas, era óbvio que ela não era como as outras. Ela era a melhor de todas.

— Não se preocupe, Kiba-kun. — a Hyuuga afinou a voz e botou a mão no ombro do amigo, tentando medir o nível de intimidade entre eles. — Sasuke-kun estava apenas sendo gentil comigo. Estava indo embora sozinha e ele resolveu me fazer companhia.
Sasuke achou que atitudes gentis não condizem com sua nova personalidade, então incrementou a mentira.

— Sei que você está prestes a começar a rosnar pra mim, colega. Mas eu não tenho intenção nenhuma com a Hyuuga, porque se eu a quisesse, ela já seria minha.

— Como é que é? — Hinata se perdeu nos personagens. Quem aquele garoto achava que era pra dizer isso? A única coisa que ele teria dela, era um tapa de mão cheia, bem na cara dele.

— Não se ofenda princesinha, mas é que você não é tudo isso. — Mentira, nossa como Sasuke mentia. Ela era isso e mais um pouco.

— Como ousa? — Kiba exasperou-se, tomando as dores da ninja. — Hinata é perfeita, e tem muito bom gosto, diga-se de passagem, ela nunca daria mole pra você.

Meu Deus, como Kakashi estava se divertindo ouvindo esse diálogo. Ele agradeceu internamente por o terem ignorado.

— Pois é, eu tenho bom gosto. — Hinata afirmou mordaz, travando o maxilar em puro ódio. — Melhor abaixar a bola aí, porque não adianta ter aparência até que boazinha, mas uma lábia de merda, seu bastardo.

Shino e Kiba olharam para a Hyuuga completamente horrorizados com a boca suja da amiga. Será que esse era o ponto fraco que a fazia estourar? Que descoberta interessante.

Já Sasuke, estava fazendo de tudo para manter a cara séria e não cair na gargalhada. Que reação maravilhosa foi aquela? Ah ele guardaria essa cena com muito carinho e entusiasmo. Porém, eles ainda tinham um papel a cumprir, então teria que desviar a atenção dela.

— Então tá, princesa Hyuuga, não está mais aqui quem falou. Agora, imagino que vocês dois tem coisas melhores pra fazer do que me perturbar, eu já vou indo. — Ele nem se preocupou em dizer adeus, apenas começou a andar, os deixando para trás. Porém, parou ao ouvir a voz do Aburame.

— Talvez isso o perturbe, Sasuke, mas receio que terá que ficar um pouco mais conosco. Tsunade-sama convocou o time 8 para uma missão, e exigiu especificamente que Sasuke Uchiha se juntasse a nós.

— Ih é, já estava me esquecendo disso. — Kiba estava incomodado com a exigência da Hokage. Por que logo ele? Um Uchiha de sangue quente, carrancudo e cheio de si, o time 8 não precisava de alguém como ele, já eram muito bons sozinhos.

— Por mim, tudo bem. — Estava mais do que bem, qualquer tempo extra ao lado de sua donzela era perfeito para o ex-renegado. — Temos que ir agora para o escritório da Hokage ou vocês já pegaram as informações da missão?

— Não pegamos nada ainda, podemos ir lá agora.

— Na verdade, meninos, eu gostaria de dar um pulinho em casa antes. Tem alguns assuntos que eu preciso resolver. Encontro com vocês mais tarde.

Sasuke virou seu olhar para Hinata e arqueou a sobrancelha. Que assunto ela tinha pra resolver? Aquela nem era a família de verdade dela.

— Eu vou com você. — propôs.

— Não será necessário, Sasuke-kun. Eu posso ir sozinha pra casa.

A verdade era que depois de saber sobre a realidade da família Uchiha nesse mundo, ela se desesperou. Pensou em seu pai, na sua irmãzinha Hanabi, no seu primo Neji. Ela sabia que as pessoas daqui não eram a sua verdadeira família, muito provavelmente teriam personalidades totalmente diferentes do que estava acostumada, mas ainda sim, aquela era sua família. Ela precisava saber que eles estavam bem, que estavam felizes e estavam a esperando em casa para a responder quando ela disser Tadaima, como sempre faziam.

Gente juro, quando eu peguei esse capítulo pra reescrever, senti tanta vergonha alheia kkkkkk o Cap 5 tá pior ainda, vou ter que mudar mta coisa, que negócio horroroso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gente juro, quando eu peguei esse capítulo pra reescrever, senti tanta vergonha alheia kkkkkk o Cap 5 tá pior ainda, vou ter que mudar mta coisa, que negócio horroroso.

Enfim, estou fazendo de tudo pra atualizar com mais frequência porque eu tô percebendo que vocês estão gostando. Os comentários me motivam dms, eu faço de tudo pra ver vocês felizes ok!

Bjs e até a próxima 💜

Um mundo ao avesso Onde histórias criam vida. Descubra agora