Demorei né gente?! Peço perdão, não tenho nem justificativa, só tava com preguiça mesmo.
Aí gente, eu tô amando a mudança que essa fanfic está levando em comparação com a primeira versão, que era intankavel.
Leitores queridos, apenas digo uma coisa, quanto mais vocês comentam e favoritam os capítulos, mais eu me sinto influenciada a escrever. Então, se vocês querem atualizações, INTERAJAM COM A FIC!!! Porque isso é motiva muito, bjs e obrigada.
Boa leitura 💜
Capítulo 8 - Novo mundo, novos beijos
Que a verdade seja dita, Sasuke fazia e continuaria fazendo de tudo por Hinata. Lhe faltava um pouco de amor próprio, ele admitia, mas nada no mundo o atraía mais do que ela. Ele gostava das respostas espertinhas e atravessadas dela, amava o quanto ela tinha certeza de quem era e não deixava que ninguém a colocasse para trás. Entretanto, acima de tudo, havia uma fragilidade silenciosa em Hinata que o encantava profundamente; Sasuke sabia intimamente como era a pressão de nascer em um Clã de nome como os Uchiha e Hyuuga, e talvez seja por isso que ele era o único que enxergava a solidão da garota. Uma solidão que jamais poderia ser expressa em voz alta, porque Hyuugas não estão permitidos a sentir isso, e como marca forte de sua personalidade, ela não admitiria isso nem que uma arma fosse apontada na sua cabeça.
Talvez fosse muita petulância dele afirmar tal coisa, mas Sasuke tinha muita convicção que ele era a única pessoa que poderia ficar com ela. Não só por ele sentir a química absurda que havia entre eles, mas porque apenas alguém tão solitário quanto, a faria uma companhia adequada. Eles tinham muitos amigos e graças a Deus também tinham uma família carinhosa, mas às vezes estar rodeado de pessoas não era o suficiente, não quando criar relacionamentos densos e verdadeiros não era seu forte. Sasuke sempre manteve tudo no raso, e Hinata era desconfiada demais para permitir que alguém a invadisse.
Dito isso, era lógico, até mesmo óbvio, que Hinata teria o melhor beijo da vida dela naquela noite, e por isso que ele estava muito empenhado em preparar o momento perfeito.
(*≧∀≦)
Nitidamente ansioso, Sasuke empurrava a cadeira para trás, abrindo espaço suficiente para Hinata se sentar e acomodar na cadeira, após encaixá-la no espaço adequado, correu para o outro lado e se sentou também. Cavalheiro como era, estendeu o prato cheio de sanduíches para a garota e encheu seu copo de suco.
Um pouco sem graça com a educação exagerada do amigo, Hinata levou o sanduíche a boca e deu uma pequena mordida, e todos os seus movimentos sendo captados pelos olhos astutos de Sasuke, que logo depois também levou um dos sanduíches a boca e quase o finalizou em uma só mordida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um mundo ao avesso
FanfictionEm meio a um ataque desprevenido, Sasuke e Hinata são mandados a um mundo onde suas personalidade são as avessas das originais. Sabendo que no mundo real, Hinata era bruta e grossa e Sasuke era galanteador e cafajeste, definitivamente se tornar gar...