Você já estão cansados de me ouvirem dizer isso, mas essa fanfic foi escrita a 5 anos atrás e finalmente depois de modificar MUITA coisa eu estou finalmente gostando de reescrever essa fanfic.
Essa nova versão é um upgrade 1000000000% melhor, sem brincadeira.
Comentários e votos são muito bem vindos 🤍
Sem mais delongas, boa leitura!
Capítulo 6 - Novo mundo, novas confissões
Sasuke poderia não ter tantas habilidades com as mulheres como ele achava que tinha, mas uma coisa ele poderia se gabar, Sasuke Uchiha era especialista em ler o humor de Hinata - não por estar super afim dela, mas por ser uma questão de sobrevivência. O ninja não conseguia captar a aura ranzinza que normalmente ela transmitia, apenas sentia uma estranha melancolia expressa em seu rosto bonito. E o que poderia fazê-la triste aqui? Não havia ninguém além dele que verdadeiramente fosse seu companheiro.
Com essas questões em mente, o garoto a puxou para seu lado e a convidou para conversar no distrito Uchiha. Porém, com o olhar severo que Hinata o direcionava, ele rapidamente acrescentou:
- Eu juro que é apenas uma conversa, não vou tentar nada.
- Hum... okay, vamos logo.
(∩_∩)
Sasuke nem se deu o trabalho de esperar Hinata se acomodar no sofá para começar a ronda-lá atrás de respostas.
- O que você foi fazer de tão importante no Distrito Hyuuga? Esse nem é o seu clã de verdade. - era exatamente esse o problema, aquele não era o clã dela!
- Ah Sasuke, eu... - será que ela deveria se abrir com o ninja? Bom, não é como se ela tivesse muitas opções nesse novo mundo, ela não poderia correr dele para sempre. - Eu fiquei apreensiva depois de saber sobre sua família neste lugar, não suportaria a ideia de ter uma tragédia como a sua, então eu fui confirmar por mim mesma se neste mundo ainda existia um clã Hyuuga.
- E por que você parece tão triste? Essa família não é boa?
- Sasuke, o Hiashi é um grosso, extremamente autoritário e com uma única frase menosprezou a própria filha. Eu senti medo só de olhar nos olhos dele.
- Nossa, mas o seu pai é tão... fofo.
- Exatamente! - Ela suspirou, recolhendo seus joelhos até a altura do queixo e os abraçando. - Eu só quero voltar para casa, Sasuke.
- E você acha que eu não quero? Toda vez que eu entro nessa casa sou tomado pela solidão. Toda vez que ando pelas ruas, os moradores olham para mim como se eu fosse um criminoso e sussurram xingamentos. Sinto saudades da minha vida.
- Desculpe, deve estar sendo mil vezes pior para você. Não sei o que sua versão daqui fez, mas Neji e Kiba sempre parecem estar alertas quando você está por perto. - Hinata chegou um pouco mais perto do garoto e pousou sua mão nas costas dele. - Acho que prefiro mil vezes viver no mesmo mundo que você, do que com o outro Sasuke.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um mundo ao avesso
FanfictionEm meio a um ataque desprevenido, Sasuke e Hinata são mandados a um mundo onde suas personalidade são as avessas das originais. Sabendo que no mundo real, Hinata era bruta e grossa e Sasuke era galanteador e cafajeste, definitivamente se tornar gar...