Capítulo 5 - Novo mundo, novas regas

267 27 5
                                    

Sim eu sei, tem criança latindo, cachorro chorando, mas eu voltei kkkkkkkk

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sim eu sei, tem criança latindo, cachorro chorando, mas eu voltei kkkkkkkk

Gente tenho justificativas boas e outras nem tão boas para me desculpar.

1. Estava em um intercâmbio, queria viajar não escrever fanfic.
2. Voltei e minhas aulas na faculdade já começaram.
3. Tinha esquecido total que essa fic existia KKKKKKKKKKKK

Porém tamo aí, cap 5 fresquinho pra vcs.

Vejo vcs nas notas Finais, beijos e boa leitura 🤍

CAPÍTULO 5 - NOVO MUNDO, NOVAS REGRAS

Hinata ainda estava do lado de fora do clã quando algo lhe chamou a atenção. Aquele era um lugar muito silencioso, parecia abandonado até. No seu mundo, os Hyuugas eram tão expressivos, cada um de modo diferente, mas barulhentos de maneira igual. Ela definitivamente sentiria muita falta disso. Respirando fundo e tentando se preparar mentalmente para enfrentar a nova realidade, a menina abriu os portões e adentrou o Distrito Hyuuga.

A primeira pessoa que ela viu foi Neji, e quando percebeu que ele a notou e correu em sua direção, ela já estava pronta para defender-se de qualquer ideia pervertida que se passava na cabeça de seu primo. Porém, para a sua surpresa, o Hyuuga apenas a segurou pelos ombros e a olhava de uma maneira muito preocupada, lembrava muito um olhar paterno.

— Hinata-sama, você está bem? O que aconteceu hoje de manhã? Você só desapareceu. —  A resposta era simples, aparentemente trocaram ela de mundo, agora como ela explicaria isso a ele, fica aí a dúvida. 

— Boa pergunta. — Pensa rápido Hinata, pensa! — Aquilo faz parte de um  treinamento secreto que eu estou fazendo a mando da Tsunade-sama. Não posso dar muitos detalhes, mas é isso aí.

— Tudo bem então, fico aliviado de ser apenas um treinamento. — Neji era perspicaz o bastante para saber que tinha mais coisas ocultas, porém, se Hinata não desejava dividir isso com ele, estava tudo bem. Mas se isso envolvesse Sasuke Uchiha, não estaria nada bem. — Por acaso esse treinamento secreto tem algo a ver com Sasuke?

— Por que você acha isso?

— Porque desde que Sasuke voltou para vila, vocês nunca se falaram. — Essa informação a pegou de surpresa. Sério que nesse mundo a relação entre Sasuke e Hinata era tão platônica a ponto de nem serem colegas? Poxa isso iria complicar muito as coisas. — Mas só hoje eu já encontrei ele te rodeando duas vezes.

Ok, essa frase com tom de voz extremamente ciumenta e irritada lembrou muito seu verdadeiro primo. Talvez nem dimensões diferentes pudessem apagar essa característica dele.

— Bom, somos ninja da mesma vila, é natural que em algum momento a Hokage nos coloque para treinar juntos. — Neji não poderia discordar disso.

Um mundo ao avesso Onde histórias criam vida. Descubra agora