Capítulo 3 - Novo mundo, novos traumas

438 41 29
                                    

Ninguém me mata, por favor! Demorei, mas cheguei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ninguém me mata, por favor! Demorei, mas cheguei.
Nem tenho desculpa pra dar, os caps já estavam prontos eu só precisava reescrever algumas cenas, mas deu preguiça, peço perdão.

Vou atualizar com mais frequência!!!!!

Me sigam no insta: @inuzukaxx_

Comentários e votos sempre bem vindos💜💜

...........

Capítulo 3 — Novo mundo, novos traumas

Kakashi demorou alguns minutos tentando processar todas as informações que recebeu dos ninjas, e a cada nova descoberta a respeito do mundo paralelo, percebeu que seria muito trabalhoso falar de todos os amigos da dupla.

— Hum, não esperem se acostumar com o mundo daqui de uma hora pra outra, principalmente porque neste mundo, todos são o oposto do que descreveram. — O Hatake começou a explicar. — Kiba e Shino vocês já tiveram contato, então imagino que não seja mais uma surpresa ver o Akamaru e Kiba se dando bem e o Shino se relacionando com os insetos.

— Sim, já entendi como lidar com eles. O que, aliás, é um alívio, o Akamaru me dava medo. — Hinata respondeu.

— Nem consigo imaginar. Sasuke, você vai sentir muito mais a mudança, presta atenção. Sakura não é filha do nandaime, na verdade seus pais nem ninjas são. Sobre Naruto, ele sim é o filho do Yondaime e é um jinchuuriki. A personalidade dele pode irritar as vezes, então Hinata, tenha paciência.

— Não garanto nada. — ela argumentou.

— Eu não diria isso se fosse você, a Hinata que conhecemos aqui é um poço de meiguice e gentileza. É modesta, quieta e bem tímida. — Quando Hinata direcionou um olhar de horror para o sensei, ele soube que aquela seria a mais difícil missão de sua vida ninja.

Percebendo a postura da amiga, Sasuke passou a pensar em formas de ajudá-la.

— Acho que pode ser mais fácil se você se lembrar da Ino. A personalidade dela combina com o que Kakashi-sensei descreveu, tente imitá-la.

— Caraca Sasuke, acho que esse mundo faz bem pra você. Tá te deixando um gênio.

— Não acredito! Você acabou de me elogiar?

— Kakashi-sensei, não tem problema eu socar ele agora, não é? Você sabe quem nós somos.

Céus, como essa Hyuuga era hilária. O ninja copiador nunca pensou que um dia ouviria esse tipo de pergunta vindo dela. Se Kakashi não fosse tão sádico, a situação o desesperaria.

Um mundo ao avesso Onde histórias criam vida. Descubra agora