Harry
27 de Maio de 1968
Trabalhamos intensamente nos últimos dias, com isso o álbum está oficialmente finalizado e depois de um dia inteiro de descanso vocal. Posso falar para todo mundo que eu tenho um disco gravado. O meu primeiro disco e tenho que fazê-lo funcionar, por mim e por todos na banda.
Isso aqui é o nosso sonho se tornando realidade.
Além disso, nós estivemos fazendo outras coisas além de cantar e gravar o álbum, conhecemos fotógrafos, estilistas, designers e toda uma equipe criativa para produzir a capa do álbum e um pequeno folheto dele com as letras das músicas e um book de fotos também.
Nós também tiramos fotos para o quatro de julho, ação de graças e pro natal. Tudo isso, porque ele quer mexer com nossa imagem para que a gente venda esses álbuns. Brown disse que tentaria mais que show de abertura para gente, vai levar nosso álbum para rádio e se o público gostar, vamos estar próximos de assinar um contrato no final do ano.
E devido a sessão de fotos e todo o resto envolvido, nós tivemos que mudar um pouco, mas Aaliyah foi quem mais mudou.
Henderson fez a sobrancelha, cortaram um pouco o cabelo dela, mas deixaram ele com mais volume, os cachos ficaram mais enrolados e grossos e também fizeram uma franjinha nela. Aaliyah pareceu amar o que os cabeleireiros fizeram com ela e além disso, a enxurrada de elogios que ela recebeu talvez tenha contribuído para isso. De todo modo, Aaliyah estava como sempre esteve, deslumbrante.
Além disso, Jack e Ian arranjaram uma estilista para Ally arranjar outras roupas e ela ganhou várias roupas. Enquanto isso, eu e os meninos continuamos sendo os homens que usam jeans e camisas de botões. Porém, eu não queria só essas coisas simples, gosto de roupas e da moda. De poder brincar com isso, mas infelizmente, tive que continuar com os jeans e a camisa. Jack e Ian falaram que era melhor para mim assim e eu estava tão empolgado com meu primeiro disco para ser lançado que deixei isso para lá.
Para mais, disseram para Henderson sair com David por alguns dias — o cantor na qual faremos show de abertura no próximo mês —, e ela fez isso, não foi nada demais, ela teve apenas que ir com ele a lugares onde famosos vão na Califórnia, ela conheceu outras pessoas famosas. Também fui apresentado para outros cantores, produtores e engenheiros musicais, assim como Ezekiel, Chris e Bailey foram. Jack disse que para ser famosos nós teríamos que ter amizades no meio e então nos mostrou pessoas para ficarmos perto para conseguir influência.
Tudo isso está sendo animador e novo.
Ian e Jack trabalham com isso a mais tempo que eu. O que eu sei é que quando eu canto as pessoas gostam e quero que elas continuem gostando, se eu tiver que vestir jeans e blusas que eles pedem para eu vestir com cintos e sair com pessoas famosas. Que mal tem? Eu também gosto de usar isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Astromélia || H.S || Complete
Fanfiction1960's and 1970's Aaliyah acaba de perder seu irmão em uma abordagem policial, ele era sua única família em Nova Orleans. Decidida a fugir da violência da vizinhança e principalmente dos policiais, ela vai para Astromélia, uma cidade litorânea do...