Gregory Narrando
Daniella se levanta e lança Antôny para longe.
Eu uso minha velocidade e quebro o pescoço de Philip.
Ela fica enfurecida.Daniella -
Corro até Antôny, o mesmo havia batido a cabeça em uma pedra e estava inconsciente.Daniella vai pra cima de Aly.
Elas suas travam uma luta no ar, agora é tudo ou nada.Aly Narrando
Eu - Daniella por vafor, não faça isso , não precisamos disso , somos família.
Dani - Aly entenda, não é nada pessoal, Antony merece passar por tudo que eu passei, sofre o que eu sofri.
Eu - Seu irmão ja sofreu demais com tudo Daniella , ele se culpa todos os dias por tudo. Seu irmão se tornou rude por causa de seu sofrimento, você não tem noção de tudo que Antôny ja passou.
Dani - Ele precisa sofre mais.
Daniella lança raios em mim com as mãos.
Ela estava forte demais.Eu - Daniella, ja matamos todos os seus aliados , por favor PARE.
Dani - Você fez tudo que eu queria - ela rir - a cada pessoa que você mata, a magia dela vem pra mim... Fizemos um pacto, e agora, eu estou com a força de todos.
Ouço um grito de dor
Os deuses conseguiram parar antopleda e a mandaram para Krtesse.Eles se juntaram a mim.
deusa da lua- Os celestiais me enviaram para cá, porém Aly eles estão infurecidos com você. Cuidado quando for usar a sua mágica.
Eu - Não tenho tempo para pensar, temos que deter Daniella.
deus do sol - DYLETROS .
Estavamos todos juntos .
So faltava Kátia..... os Dyletros finalmente unidos.
Mas sem ela , seria dificil derrotar Daniella.Alex - Vamos conseguir. - ele me deu aos mãos .
Todos nós cercamos , e demos as mãos
Daniella não conseguia sair de nosso meio, ela fica com mais raiva a cada minuto.
Os três deuses se juntaram a nós.Eu não sei explicar o que está acontecendo, por que nem eu entendo.
Mas parece que ela está ficando fracaPétola - Não podemos soltar as mãos, fiquem imóveis, vamos sugar a magia dela.
Nesse momento Daniella lança um raio em direção a minha barriga.
E eu sinto uma dor insuportável.
Alex fica furioso.Higor - NÃO ALEX
Ele sai do circulo quebrando nossa corrente, e era isso que ela queria.
Gregory Narrando
Eu sacudida meu irmão mas nada o acordava , será que ele...el....
Antôny - Gregory, cadê aly....
Ele estava fracoHannah chega para nos ajudar
Hannah - calma Antony, irei ajudá-lo.
Ela passa a mão em seus ferimentos e eles cicatrizam.
Hannah - Antôny, Daniella atingiu a barriga de Aly, corre , vamos ajudá-los.
E assim , corremos até Aly
Que os anjos estejam conosco.Aly narrando
Todos se uniram para derrubar Daniella.
Mas ela so queria uma pessoa, eu.Narrador narrando
Daniella ataca Aly, Aly por sua vez taca uma bola de fogo em Daniella
E os Dyletros começam a fazer o mesmo.
Daniella libera um raio de energia de suas mãos e assim derruba todos
Menos Antôny e Aly.Daniella - Agora você vai me ver matar a sua esposa e seu amado filho, e você não poderá fazer NADA. - ela rir.
Daniella vai atingir Aly com a mesma mágia que Anabelly usou com Zilior.
Mas Daniel pula em sua frente...Daniella fica enlouquecida.
Ela se aproxima do corpo de Daniel que esta virando pó.
Daniella - Meu amor, me .... me perdoa , por que dani...? - diz chorando.
Daniel - Amor, eu não podia deixar que você fizesse mal a Aly ou Antôny, eles são sua familia Daniella, não.... não era para você ter ficado assim meu amor. Eu queria ter um futuro contigo, mas você destruiu isso.
Daniella - Me perdoe meu amor, Daniel por favor, você a única pessoa que gostou de mim pelo o que eu era... eu .... eu te amo.
Daniel - eu também te amo meu girassol, eternamente . Mas agora, por vafor Daniella, chega de guerra - Daniel ja estava com a voz fraca , e com os olhos se fechando - Por mim , se entregue.
Daniella - Acabou - diz em meio as lágrimas - eu te prometo, acabou.
Daniel - eu sempre vou te amar.
Dito isso , o corpo de Daniel se mistura ao pó da terra.
Daniella gritava, chorava
E todos pararam para ver.Aly se aproxima de Daniella... e a abraça.
Aly - Vai ficar tudo bem Dani, estamos com você.
Antôny corre ao encontro de Aly, e a beija.
Antôny- meu amor! Eu sabia que você iria conseguir. Eu te amo.
Aly retribui o efeito e diz que o ama.
Nesse momento o ódio toma conta do coração de Daniella.
Daniella - ENTÃO É ASSIM? VOCÊS FICAM JUNTOS E FELIZES. E O MEU FINAL FELIZ? EU TAMBÉM MEREÇO. SE EU NÃO POSSO SER FELIZ , NINGUÉM MAIS PODE.
Daniella pega todas as forças que a restaram , e começa a atingir a todos.
O povo corre tentado se esconder, mas Daniella estava incontrolável .
Aly - Preciso da ajuda de todos, conheço uma magia que vai neutraliza-la mas não consigo usá-la sozinha, é forte demais.
Rafael - Estou preocupado, ela fica cada vez mais forte.
deus do sol - Aly...mas e os celestiais?
Xxxxx - eles estão do seu lado.
Gabriel , desce dos céus junto com dois dos celestiais.
Vitória- Iremos ajuda-la
Micael - conte comigo.
E assim eles partiram para cima de Daniella.
Daniella - PAREM! POR QUE VOCÊS SEMPRE ESTÃO DO LADO DELA? - ela aponta para Aly- ELES QUE SÃO OS VERDADEIROS VILÕES .
Diz ela tacando raios e bolas de fogo contra o povo.
Micael - Impediendum siste, iubeo siste - ele começou com um feitiço
Vitória - iubeo , cessa turn po , evanescere , debilitare.
Gabriel - Əńfrāqüęçæ iubeo, debilitare.
Aly - Debilitare. Impediendum
Daniella foi perdendo as forças , eles não a mataram mas a neutralizaram.
E ela foi mandada a krtesse.A guerra finalmente tinha acabado.
Finalmente estavamos em segurança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometida - Corrida Contra O Tempo
VampireCOMPLETO Sinopse Primeiro lugar no ranking - destruição (27/01/2022) Primeiro lugar no ranking - seres Sobrenaturais , Philip , 15/06/2020 Agora eles estão de volta A nação Dyletros voltaram Com a missão derrotar essa nova ameaça que apareceu. ...