capítulo 16

116 12 0
                                    

Aly narrando

- O QUE ESTA ACONTECENDO AQUI? - PERGUNTOU ANTONY FURIOSO

EU - Eu posso explicar

Antony - Seu filho da puta - ele parte pra cima de Alex , e o mesmo o ataca

Os dois começaram a se pegar , e eu não sabia oq fazer .

Na hora , sem escolha lancei um feitiço que os fez congela .

Eu - OLHA SÓ AGORA QUEM VAI FALAR SOU EU . Em primeiro lugar , não faço a menor ideia de quem é o pai dessa criança , porém , EU estou carregando , EU que vou parir então a decisão de quem vai criar será MINHA , e se as mocinhas continuarem de graça - sorri - terei pena de vocês .

Os dois concordaram um tanto assustados mas pararam com a graça .
Pelo o menos isso né .

PHELIP NARRANDO

Soldado - Sr . PHELIP ?

- Sim!?

Soldado - O que o Sr. Acha de levarmos uma surpresa para eles hoje !?

- Um bom incentivo para começar o dia , acho uma ótima ideia Casio , porém não faça mal a ninguém , deixe a caixa lá , e venha .

Casio assente .
Acho que está na hora de começarmos a diversão .

Aly Narrando

Acordei , não vi Antony do meu lado .
Só avisa um bilhete dele dizendo " fui para floresta volto antes de você acordar ❤️ "

Me vesti e desci até a cozinha , estavam todos reunidos na mesa , me sentei junto a eles  , quando Antony chega com Gregory dentro de casa .
Os dois tinham ido caçar .

Gregory - Vocês não viram ?

Rafael - O que ?

Antony - Alguém deixou uma caixa em nossa porta , não sei o que deve ser , mas a pessoa disse que era um presente para nossa família

Mamãe - Então vamos abrir e ver o que é isso .

Daniella - estou com um péssimo pressentimento  sobe isso ...

Gregory abre a caixa , e da um pulo para trás .
Me levanto da mesa para ver o que era , Antony rapidamente fecha a caixa e fala que era algo que eu não precisava ver .
Quando Kira vem correndo em uma velocidade absurda e acaba batendo no tronco de seu pai .

Fazendo-o solta a caixa e deixando sair de lá de dentro o que estava .
Quando olho para o chão meus olhos se enchem de lágrimas , minha garganta secou na hora .
É , era a cabeça de meu irmão , com um buraco bem no meio de sua testa e uma carta enfiada no mesmo .

Antôny manda Kira subir , a pequena sem entender nada corre para o seu quarto .

Gregory pega a carta e começa a ler em voz alta .

" bom dia meus caros amigos .
Espero que gostem desde presente que lhes enviei , isso é para vocês lembrarem de que SEMPRE serei superior a vocês , essa " guerra " que estão me propondo é um Absurdo, todos vão acabar como o Jhos mesmo .
Então agora , chega de joguinhos . Quero acabar com isso de uma vez por todas .
Aly , você é a única que pode dar fim a isso   , veja quantas pessoas já morreram por você , e você aí de escondendo , já está na hora de você dar as caras e enfrentar o seu destino . Vai deixar sua família e amigos morrerem por causa de você ? Haha que ingrata , espero que pense bem , e tomem cuidado , para não perderem a cabeça " .

Vendo aquilo sinto um sangue escorrer por minhas pernas.
E um forte enjoo
Antôny e Alex me olham assustados, meu pai corre para me ajudar mas so sinto meu corpo caindo e não lembro mais de nada.

Prometida  - Corrida Contra O Tempo Onde histórias criam vida. Descubra agora