capítulo 12

129 10 0
                                    

Aly narrando

Naquele momento houve um grande silêncio.
Ninguém falava nada .
Quando , escuto uma mulher falar

Xxxx- Sim , eu cometi muitos erros nessa vida , traí as pessoas que só queriam meu bem , vendi minha própria filha , mas eu estou disposta a morre lutando ao seu lado
Olho para trás
E meus olhos se enchem de lágrimas .
Era ela , minha mãe .
Depois de tudo , será que ela estaria disposta a me ajudar ?

Dimitry - Com você aqui , facilita as coisas , por que juntos temos três das joias .

Antony - Mas as outras duas não farão  falta ?

Eu - Não , estamos em maioria , mas antes de atacamos precisamos assegurar que meu irmão e minha filha estejam seguros .

Mamãe - irmão ?

Dimitry - longa história querida

Hannah rosna

Tá , agora não é hora pra ciúme .
Dimitry ficou com minha mãe a 25 anos atrás , não adianta Hannah ter ciúme a essa altura do campeonato né ?
Bom , espero que isso não interfira em nada
Com esse pronunciamento , o povo se animou , e assim , bolamos o plano perfeito , para o resgate de kira e Josh .
Séria realizado da seguinte forma :
Fábio , amigo de Josh , iria até o abrigo de Philip , e falaria que eu e meu pai  , estariamos  dispostos  a nós entregarmos se soltassem os dois .

Com isso pediriamos para levá-los para fora , sabemos que será um exército com eles .
Mas dessa vez , a sorte não estará com eles .
Uma magia de ilusão irá fazer com que eles enxerguem a minha imagem e de meu pai se entregando .
Assim , quando soltarem Josh e Kira , só nos defenderemos , não atacaremos ficaremos na reta guarda assim teremos mais chances.

Iremos correndo para o meio da floresta , lá abrirei um portal , no qual nós trará em segurança para cá .
Portanto , as chances e estimativas de sairmos vitoriosos é de 50% , espero q tudo sai como o previsto .
A noite cai
Estava terminando de escrever o meu plano de ataque .
Quando sinto duas mãos frias  percorrendo minha nuca, e dando um aperto de leve em meu pescoço .
Sinto quando ele beija meu rosto e da aquele sorriso que não vale nada .

Antony - você está preocupada  demais - fala de um jeito sarcástico

Eu - como não estaria ? , Se der merda, irão  todos morre .

Antony - pensamentos negativos não irão  nos ajudar agora , você precisa relaxar

Da um sorriso com o canto da boca

Eu - relaxar ? Impossível .

Antony - nada é impossível

Sem dar tempo de eu responder
Sinto ele me jogando na cama e subindo por cima de mim .

Aly narrando

Sinto Antony beijando meu pescoço e indo descendo ao deslizar sua boca contra meu corpo.

Ele tira meu vestido , e levanta e tira sua blusa , bermuda , e ...
Tiro meu sutiã
Ele começa a percorrer a boca por meu corpo , até chegar na minha intimidade .

Tira a única peça que me restava , e começa a dar chupões e beijos ..

Sinto ele penetrar dois dedos dentro de mim , não aguento e solto um gemido .

Vejo uma sobra passar pela porta de nosso quarto , mas não estamos fazendo nada demais , já somos casados a quase dois anos ...

Prometida  - Corrida Contra O Tempo Onde histórias criam vida. Descubra agora