Antony narrando
Caro leitor , você já nos acompanha a mais de um ano , sério que não cansa de nossa história ? Tenho certeza que você tem várias coisas para fazer e te aconselho que é bem melhor ir fazê-la do que continuar aqui .
Bom , já que você ainda está aqui , vamos para a história de como nossas vidas terminou .
Uma semana antes da guerra , Rafael e seu mais novo namorado estavam treinando os transformador .
A babá de Kira a levou para longe , não queria deixá-la no meio de toda essa guerra , queria tirar Aly daqui também , porém a teimosa não quis me ouvir .O deus do sol inconsolado com sua perda se isolou , a lua , não estava com o mesmo brilho , o sol , estava frio , as mares baixas , se ele não fizesse nada a terra entraria em colapso , mas também , o que ele poderia fazer ? Não tinha forças e nem tinha de onde tirar elas .
" Quando a guerra começar , corra , para o mais longe que você conseguir ! Ninguém merece viver nessa desgraça, fuja , siga sua vida.
Salve-se , se vc estiver bem , estaremos bem "72 duas horas para o ataque .
Faltava pouco , pouquíssimo para colocarmos nossas vidas em risco , Aly estava determinada , nossas equipe estava perfeita ! Tudo estava do modo em que devia ser .
Até que Luis me chamou para conversar , ele é o nosso oráculo .
E o que ele me disse me deixou receoso .As palavras de Luis foram as seguintes .
" Assim que a guerra se iniciar a escolhida irá derrotar mais de 100 Homens com seus poderes , mais um deles irá se erguer e eu não sei o final, tudo dependerá de Aly, talvez não hajam sobreviventes "
Phelip narrando
Xxx - Senhor , você sabe que não teremos chances , e a blogosfera?
Disse um dos meus soldados .
Eu - Sim Victor , eu sei ! Não iremos conseguir realizar o plano da blogosfera sem os diamantes... Mas eu tenho outro plano.
Neste momento , entram Clara e Anabelle na sala.
Eu - Por gentileza, se retire .
Victor assentiu e saiu do local .
Clara - Então , vamos fazer aquilo mesmo ....?
Eu - Sim! A não ser que você esteja com pena do rapaz .
Anabelle - Ha , não tem volta Clara , ou a gente o trás , ou morreremos .
Clara - Esta bem , já conseguir trazê-lo .
Eu - Teremos que descartar a ideia das jóias , pois só pegamos a do garoto , agora eu tenho um novo plano.
Clara - Você não pretende me matar e pegar a minha jóia , né ? - ela rir nervosa .
Anabelle solta um sorriso malicioso .
Eu - Não minha querida , eles estão abalados , com a morte de seu irmão , a morte da deusa , porém estão fortes , precisamos pegar alguém que está entre eles , que esteja mais abalado ainda e usá-lo para nós ajudar .
Anabelle - Quem seria esse " alguém " ?
Eu - Cristhian .
Aly Narrando
Corri ate Antôny
Eu tinha acabado de ter uma maravilhosa ideia .Eu - Antôny! Acabei de ter uma ideia.
Antôny - Sou todo ouvidos meu amor.
Eu - Você ainda tem contato com os nossos aliados que estão dentro da fortaleza de Philip?
Xxxx - Eu tenho! - Diz maicon descendo as escadas. São mais de 200 seres que querem estar do nosso lado.
Deus do sol - Isso é maravilhoso. - disse ele aparecendo atrás de Antony
Beatriz ( Deusa da Sabedoria ) - eu também irei ajudar! Achei o livro do velhor carliste, ele contém vários feitiços fortes e até magia negra.
Estávamos unidos denovo! Que a batalha comece .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometida - Corrida Contra O Tempo
VampiriCOMPLETO Sinopse Primeiro lugar no ranking - destruição (27/01/2022) Primeiro lugar no ranking - seres Sobrenaturais , Philip , 15/06/2020 Agora eles estão de volta A nação Dyletros voltaram Com a missão derrotar essa nova ameaça que apareceu. ...