Capítulo 22

23 4 1
                                    

Xxxx Narrando.
Antes da batalha

Vocês me conhecem, só nunca respeitaram de mim.
Eu apareci por em vários momentos na vida de Aly .
E sempre fui eu.
Quando Antôny conheceu Aly e me contou sobre ela , eu armei o plano perfeito, dei a ideia de vingança pra Philip
Eu que ajudei a ressuscitar Anabelly, eu que controlei Gregory , eu trouxe Clara, josi , Meg e Amanda para o nosso lado
Eu também matei a deusa da lua , assim como ajudei na morte Jhosh.

Sempre fui eu , e agora e hora de dar as caras.

Aly Narrando

Eu - Daniella? Como ? Por que ?

Nesse momento todos param para olhar.
Eu não entendia , por que ela fez isso....

Daniella - tudo que eu fiz , foi para que o dia de hoje acontecesse. Eu queria que tudo terminasse assim...Tudo aconteceu coforme o meu plano, algumas surpresas vieram sem eu estar preparada, como Dimitry  ser o pai de Aly ou Jhos e Clara aparecerem, mas eu dei um jeito em tudo .

Antony - irmã..?

Daniella- DESDE PEQUENA EU FUI REJEITADA PELO MEU PAI , MINHA MÃE MORREU POR SUA CULPA - ela aponta para Antôny - EU FUGI DE MEU PRÓPRIO PAI POR QUE ELE QUERIA A MINHA MORTE, EU QUERIA , QUERIA ME VINGAR DE ANTÔNY DE UM JEITO QUE ELE NUNCA ESQUECESSE , E EU CONSEGUI, OLHA SÓ AONDE ESTOU, E EU VOU MATA-LA ALY, NÃO É NADA PESSOAL MAS MEU IRMÃO VAI SENTIR A DOR QUE EU SENTI.

E deixando uma lágrima cair, eu comecei a lutar com ela.
Ela que eu considerava irmã, uma amiga , ela era parte da minha família.
Meu coração se partiu, a cara de Daniel era de decepção, ele realmente a amava ....
Ganhar essa guerra vai ser mais difícil do que eu imaginei.

Prometida  - Corrida Contra O Tempo Onde histórias criam vida. Descubra agora