Capítulo 17

107 14 0
                                    

Aly Narrando .

Acordei em um pulo , assutada e chorando
Do lado de minha cama estavam Antony, Alex , Dimitry, Daniella e Rafael.
Meu pai veio até mim para tentar me acalmar.

Rafa - Aly, que bom, você acordou. Vou contar para os outros.

Dani - até que enfim você acordou

Eu - como está o neném?

Dani - tenho duas notícias, seu bebê está bem Aly , e ele é filho de Antony consegui fazer um feitiço para descobrir isso, e o DNA deu positivo para Antôny.

Antôny sorri muito alegre
Ja Alex se entristece
Aquele bebê era uma esperança para ele .

Antôny - Cara, eu sei que você é apaixonado por Aly, e que você queria ser o pai dessa criança.

Eu estava com medo de uma brigar começar ali.

Alex - tudo bem Antôny, você ganhou

Antôny- ganhei o que? Nunca foi disputa, Aly sempre foi minha - ele me olhou e eu revirei os olhos - Mas Alex, se você quiser ser o padrinho da nossa criança, será um enorme prazer.

Ele.... ele abraçou Alex?
Antôny realmente esta mudando.

Dani - meninos , Aly precisa descansar.

Todos saíram do quarto menos Antony.

Antôny- eu amo vocês!

Eu - Eu também te amo meu amor.

Ele veio e me abraçou  .
Deitou comigo na cama e me puxou para o seu peito.
Adormeci ali.

(....)

VISÃO ON:

A GUERRA HAVIA COMEÇADO , EU NÃO VIA  ANTONY EM LUGAR NENHUM , O CORPO DE DIMITRY ESTAVA NO CHÃO, OS DEUSES ESTAVAM FRACOS , UMA LUZ SURGIA EM MEIO AOS SOLDADOS DE PHILIP , ELA ERA " ANTOPLEDA " DEUSA DA DESTRUIÇÃO , EM UM PISCAR DE OLHOS ANTOPLEDA DERRUBAVA TODOS NO CHÃO , PHELIP SAIA VITORIOSO , E COMO SEU TROFÉU, ELE ERGUEU A CABEÇA DE ANTONY  NA MAIOR ALEGRIA .

VISÃO OF

Acordei Assustada , a noite estava chuvosa , minha barriga já estava maior que minha cara , a guerra se aproximava , eu não sabia o que fazer , Antony e Alex estavam se odiando menos , Gregory por outro lado , criou uma rincha com Hannah , Daniel e Daniella , estavam contando os segundos para saírem de casa , Rafael ,  estava cada vez mais apaixonado.
Kira se divertiu com a nova baba , eu não sabia nem por onde começar , tanta coisa , tanta gente .
Eu estava prestes a ser mãe .
Líderar uma guerra .
E morrer .

Prometida  - Corrida Contra O Tempo Onde histórias criam vida. Descubra agora