Aly narrando
Dimitry é meu pai.
Eu tenho mais um irmão .
Philip quer me capturar .
E estou correndo o risco de perder a memória .
Minha filha está sequestrada.Mas antes de resolver tudo isso .
Preciso me resolver com Antony .Subimos para o quarto ..
Eu - Antony
Antony - sim ?
Eu - desde que eu te disse de Alex , você não diss mais nada , eu..........................eu......eu sei que errei mais , anton.....
Ele me corta
Antony - Aly amor eu......
Eu - Me deixa terminar merda. Voltando , Antony me perdo.......
Antony - Aly eu ,eu te perdôo
Eu - ANTONY EU SEI QUE VOCÊ NÃO QUER ME PERDOAR MAIS PODERIA ME OUVIR PELO O MENOS ????............A vc me perdoa amor ?
Antony - perdôo! Eu te amo Aly , tivemos as nossas diferenças, nos afastamos , mas eu amo você , mesmo que você tenha dormido com Alex ,ou quem for , eu não me importo , por que eu e amo e sei que iremos superar isso juntos ..
Eu - Antony eu amo você !
Antony - venha cá minha pequena , eu também te amo
Ele me abraça , e me leva até a cama, se deitando comigo.
Ótimo
Próximo passo
Salvar Kira .O que não vai ser tão fácil
Mas eu vou conseguirChamei todos para uma reunião para esclarecer alguns assuntos.
Eu - Pois bem . Sabemos que estamos sobre ameaça e infelizmente estamos em menor número ! Nós até agora lutamos como simples humanos ! Não podemos continuar assim . Mal usamos nossas magias , sei que agora é perigoso por causa dos seres celestiais , mas perdermos para Philip...será o nosso fim, então por agora , teremos que nos unir , todas as raças .
Dimitry - Você quer juntar o povo? Sei que nos aqui nos damos bem , mas todos juntos ?
Aly - Sim , todas as alcatéias , infelizmente irei ter que recorrer a uma pessoa que odeio , que já me fez mal , mas que será necessária aqui hoje.
Antony - não é quem estou pensando né Aly ?
Eu - infelizmente
Daniel - De quem estão falando ?
Eu - Do supremo Dean ...
Dimitry deu um rosnado
Eu - faremos assim , Dimitry e Hannah reúnam as suas alcatéias , Daniella e Daniel chamem as bruxas ! Deuses precisamos de Darlene , A deusa Mãe, Antony e Gregory preciso dos vampiros .
Dimitry - Vou entrar em contato de Miguel , ele era o betade Philip e assumiu a alcatéia dele.
Jackson - E eu ?
Eu - Você ficará aqui ! Não pode se arriscar .
Dimitry - não sei se compartilhei essa parte da história com vocês , mas Jackson e noivo de Jasmin, a filha do Guildor o chefe dos Centauros.
Rafael - Meu amigo , como você pega a sua namorada se ela e metade Cavalo ?
Rimos
O senso de humor de Rafael é uma coisa inalterável.
Eu - Rafa , você e eu iremos fazer uma visitinha ao supremo Dean.
Christian e Alex - O que faremos ?
eu - Alex , você , Pétola e Higor prepararam a arena , preciso que me treinem .
Sr. Zilior - Eu farei isso minha querida , vocês meninos preciso que tragam meus transformados para aumentar nosso número .
Assenti com a cabeça .
Cristian - Aly eu irei com Alex
Concordei
Antony rosnou
Mas estou sem tempo para os ciúmes dele .
Que os jogos começem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometida - Corrida Contra O Tempo
VampireCOMPLETO Sinopse Primeiro lugar no ranking - destruição (27/01/2022) Primeiro lugar no ranking - seres Sobrenaturais , Philip , 15/06/2020 Agora eles estão de volta A nação Dyletros voltaram Com a missão derrotar essa nova ameaça que apareceu. ...