Logo depois que acordo eu tomo um café em casa mesmo e quando termino vou para o castelo.Estavamos eu e o JJ sentados numa mesinha vendo quem tacava umas pedrinhas mais longe, o John B apoiado na parede, a Kiara no sofá que tinha ali tocando tambores e o Pope lendo.
— A minha foi mais longe, otário! — falo rindo e dando um empurrãozinho no ombro dele.
— Não foi não, acho que deu empate! — ele retruca.
— Olha, eu vou cancelar. — John B. se levanta e fala do nada — A Peterkin disse que vai me ajudar com o Juizado se eu ficar fora do mangue. — ele completa.
— E acreditou nela? — perguntei.
— É, acreditei nela, Maddy! — me responde.— Ela é policial, John B. Você acreditou na polícia! — JJ fala e taca outra pedrinha longe.
— Eu só preciso ficar fora do mangue uns dois dias, e dai ela vai me ajudar. — ele fala — O que não me ajuda é você ser o babaca que atirou na praia! — John B diz nervoso.
— Sabe o que eu devia ter feito, cara?— JJ pergunta retoricamente — Devia ter deixado o Topper afogar você. — ele completa.
— É, porque o Topper ia me afogar. — O moreno zomba.
— Não, ele não ia te afogar porque o Rafe separou vocês. — eu falo — mas o JJ evitou que acontecesse mais alguma merda naquela festa. — defendo meu irmão, mesmo que ter atirado tenha sido uma ideia de merda.
— O quê? — John B diz e franze a testa — O Rafe não deixou o Topper me afogar? Tipo, o Rafe Cameron? — ele me questiona confuso.
— É, John B. — respondo e suspiro pensando que devia ter deixado ele sem saber o Rafe meio que evitou que ele morresse.
— Falando nisso, eu vi ele te segurando. Pareceu que você pediu pra ele separar e o Rafe
simplesmente fez. — Pope comenta.Porra, Pope!
— É..é.. não Pope, nada a ver. Eu disse que se ele não me soltasse eu iria chutar o pau dele, então ele foi e inteligente e escolheu acabar com aquilo logo e levar o amigo dele embora. — eu gaguejo.
— Ah tá. Entendi. — Pope me responde e a Kie estreita os olhos na minha direção, eu sei que ela vai querer falar sobre isso depois.
— Olha isso, cara! Eles sempre vencem! — JJ fala se aproximando dos outros — Kooks contra Pogues. Eles sempre, sempre vencem! — deu um soco numa bolinha pendurada.
— Calma, ta tudo bem! — Kie fala, tentando acalmar ele.
— Não, não tá tudo bem! — JJ diz — Eles não querem que a gente entre no mangue. Quer dizer que tem alguma coisa de valor lá embaixo. E você sabe disso! Eu sei que sabe. — ele fala a última parte apontando pro John B. — Eu entendo porque você não quer ir. Você é o garoto de ouro. Tem muita coisa a perder. — aponta pro Pope — E você, Kiara, você já é rica pra caralho. Por que se arriscar? — aponta pra Kie — E você, maninha, a mamãe te banca também. Não é como se você precisasse do que quer que seja que tenha lá. Mas eu sei que toparia ir. — fala olhando pra mim — Mas eu e você, cara, não temos nada a perder. Não temos mesmo, né? — fala com o John B novamente.
— JJ, não quero mais falar sobre isso. Não quero mais falar. — John B diz indo na direção do JJ que tava na "saída" do local.
— Então é isso? — JJ pergunta e fica na frente do amigo.
— É. Saí da minha frente, cara! — empurra o peito do JJ pro lado pra passar.
Eu, Kie e Pope nos entreolhamos.
Deus me dê paciência pra lidar com a teimosia do JJ!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caos - Rafe Cameron
FanfictionCaos significa: desordem, confusão e tudo aquilo que está em desequilíbrio. rafe cameron x fem.oc obx fanfic