No outro dia ja estavamos no barco com o drone para procurar o Merchant.— Certo, JJ. Para aqui. — John B diz.
— Entendido! — JJ responde e para o barco.— Senhoras e Senhores, vamos todos virar kooks. — John B fala e põe o drone na água.
Enquanto eu ajudava Kie com a corda, Pope ia direcionando o drone, John B falava o que meu irmão tinha que fazer e JJ cuidava do barco.
— JJ, estamos bem em cima. Dez segundo, Noroeste. — John B fala ao loiro.
— Ta em 100 pés. — falo olhando a marcação na corda.
Pope ve alguma coisa na tela da câmera do drone mas não era nada.
— Porra, Pope. Não faz isso comigo não, cara. — JJ fala ao amigo.
— 400 pés. — Kie diz.
— A maré ta mudando. — Eu falo.
— Ei, JJ, Dez segundos. Sul, Suldeste, entendeu? — John B passa as coordenadas para o JJ.
— Entendido! — Responde.
— JJ, 20 segundos em velocidade média. Pro Sul. — Novamente John B fala ao amigo que estava controlando o barco.
— Entendido! — Repete.
— Puta merda, olha a tempestade que ta vindo ali! — falo a Kiara.
— Ai, Meu Deus! — Ela responde e me olha. — Não quero morrer assim. — diz.
— Então tomara que a gente ache isso o mais rápido possivel. — Digo.
— Deixem a corda longe da hélice. — JJ fala com a gente.
— Estou tentando! — Kiara responde.
Continuamos nessa de avisar a quantos metros a corda ja estava, passar as coordenadas pro JJ e agora o mar começou a ficar muito mais agitado. E aquela tempestade está muito mais perto.
— A corrente ta muito forte, a gente vai perder ele! — Me refiro ao drone.
— Sul-Sudoeste, JJ! Firma o barco! — John B diz.
— A gente devia ta vendo alguma coisa! — Pope diz quando chega no fundo.
— Ah, Meu deus! — digo. A gente achou. O Merchant naufragado. Puta que pariu.
— É o Royal Merchant. — John B sussura.
Mas não tem nada ali. Só o naufrágio, sem tesouro, sem ouro, sem nada.
— Tira o drone de lá. — John B diz decepcionado.
— Que merda! — falo.
— Olha, a gente pode voltar outro dia. — Pope tenta ser positivo.
— Galera, a gente ja passou três vezes, não tem nada lá! — JJ fala.
— Cala a boca! — Kie diz.
— O que? É verdade! — Reponde.
— O ouro pode estar enterrado, você não sabe! — A garota fala.
— Se tivesse lá, teria sido encontrado pelo detector de metais. — Eu digo a ela.
— Alguém chegou primeiro. — John B fala.
— Ou nunca esteve lá. — Penso alto.
E assim voltamos pra casa.
Bom eu to voltando pro Figure 8, depois de ter ficado esse tempo todo procurando alguma coisa que talvez nunca esteve onde a gente pensa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caos - Rafe Cameron
FanficCaos significa: desordem, confusão e tudo aquilo que está em desequilíbrio. rafe cameron x fem.oc obx fanfic