008

533 36 1
                                    





— Qual é, Pope. A gente nao vai roubar o drone, só vamos pegar emprestado. — John B fala tentando tranquilizar Pope.

— Humanos são os únicos animais que não diferenciam a fantasia da realidade. — Pope cita.

— Você inventou isso? — John B pergunta.

— Albert Bernstein criou a frase mas ela bate direitinho com essa sua caça ao tesouros. — O garoto fala e John B murmura alguma coisa.

— Então, qual é? Fantasia ou realidade? — Pope volta a perguntar enquanto gesticula com a mão.

— Por que você é tão estranho, Pope? — pergunto.

— É fantasia, mas pode ser realidade. — Kie responde o garoto.

— Realidade. — John B responde também.

— Realidade virtual. — JJ fala depois de bolar seu beck mas quando ele vai acender Pope pega e joga da janela.

— Não perde o seu foco. — Pope diz ao loiro.

— Sabe qual é o seu problema? — JJ pergunta ao Pope quando John B para a kombi e Kie desce.

— Você. — O garoto responde.

— Não. É que você precisa relaxar, cara. — Meu irmão explica.

— Ele tem razão, Pope. Você anda muito tenso. — Eu falo e JJ levanta a mão pra eu bater.

— Eu não sou muito tenso! — se defende Pope e eu desço da Kombi também.

— Ai, não se preocupa. Vocês conseguem. — John B diz.

— Não é comigo que eu to preocupada. — Kie responde e eu dou uma risadinha.

Vamos até o segurança do portão e chamamos ele pra dar uma ajudinha com os pneus do carro, e o cara aceita rapidinho.

— Que fácil. — a garota diz quando ele se afasta.

— Que otário. — eu falo ao mesmo tempo.

— É esse aqui de trás. — Eu digo quando o cara se aproxima para ajudar.

— Deve ter vazado ou sei lá. — Kiara fala e eu dou sinal pros meninos entrarem no ferro-velho.

O homem pergunta se o carro estava parado a muito tempo e a Kiara concorda.
Ele começou a encher o pneu.

— Conseguiu? — pergunto forçando um sorriso.

— Consegui. — ele fala.

Do nada um cachorro começa a latir. Que merda.

— Ouviu isso? — O cara questiona.

— Ouvi o que? — Kiara pergunta.

— O Tebow ta latindo. — ele responde e se levanta.

— Deve ser só um guaxinim, sabe? Não vai se preocupar com isso né — Eu tento convencer ele e o homem concorda. Que burro.

Gesticulo pra Kiara pra gente ir tentar esvaziar o pneu do outro lado pra atrasar o homem ainda mais mas ele aparece do nosso lado.

— Que merda. — Ele diz e corre pro ferro-velho.

— Espera ai! — Kiara tenta chama-lo.

Entramos no carro e vamos embora.

[...]

Enquanto os Pogues iam pro restaurante dos pais da Kie, eu tive que vim pra casa antes que minha mãe mandasse a polícia de outer banks atrás de mim.

Caos - Rafe CameronOnde histórias criam vida. Descubra agora