- Você bateu na cara dele?! - Disse Fez.
- Duas vezes. - Lexi respondeu, rindo e colocando os pés sobre ele, que estava sentado na ponta oposta do sofá amarelo.
- Puta merda, Lexi.
- Ele mereceu.
- É claro que ele mereceu.
Era uma tarde quente, e eles estavam deitados no sofá com um ventilador de mesa voltado para os dois girando de uma forma excessivamente barulhenta. Ashtray estava esparramado no chão frio enquanto comia um pacote de salgadinhos e assistia a TV. Daquele ângulo, quase parecia uma criança, se não fosse pela constante expressão de raiva e pelas tatuagens no rosto.
- Ele é um total idiota.
- Aquele cara tem um problema gigante com a sexualidade dele, essa é a verdade.
- Acho que ele tem um problema gigante de caráter, antes de tudo. - Ela falou enquanto soltava os cabelos. - Ele pode ter as questões sexuais que quiser desde que essas questões não deixem marcas na minha irmã.
- Você é assustadora.
- Eu sou assustadora.
- Vai bater na minha cara, também?
Ela riu alto, lançando a cabeça para trás.
- Só se você pedir.
-Calem a boca vocês dois. - Ashtray falou, as sobrancelhas unidas como de costume. - Isso é nojento pra caralho.
Fezco sorriu mostrando os dentes, o que era algo raro de se ver, e se levantou do sofá se espreguiçando e dizendo alto que iria até a cozinha para pegar uma cerveja. Lexi também se levantou e o seguiu, pois não tinha terminado de falar o quanto queria que Nate Jacobs apodrecesse na prisão.
- E ele era extremamente tóxico com a Maddy, Cassie esteve do lado dela por tempo suficiente e sabe disso.
- Sua irmã também não é a pessoa mais inteligente do mundo, certo? Ela sabia que o cara era um lixo desde o começo.
- Não coloque a culpa na mulher, Fez. - Ela disse, apoiando o peso contra o da geladeira enquanto Fezco abria sua cerveja na pia. - Isso é muito sexista.
Ele a observou com um olhar arrependido.
- Desculpa.
Lexi riu de um jeito barulhento ao ver aquela reação, como se tivesse dado bronca em uma criança da pré-escola.
- Estou brincando com a sua cara. - Ela disse. - A Cassie, ela é...fudida da cabeça, sabe? Ela nem sempre faz as escolhas mais inteligentes, mas sempre faz aquelas que a impedem de se sentir sozinha. Minha vida toda eu sempre senti uma espécie de inveja, mas agora eu só sinto pena. Eu quero ajudá-la.
- Você sempre quer ajudar todo mundo, não é?
-Sim. Não exatamente todo mundo, só aqueles que... - Lexi parou para pensar em todas as pessoas que já cruzaram seu caminho para pedir algum tipo de ajuda. - É, todo mundo.
- Não acha que pode ser um pouquinho perigoso?
- O que você quer dizer?
- Posso ser honesto com você?
Ela se desencostou da geladeira e cruzou os braços.
- Sempre.
- Você sempre é, tipo, um porto seguro pra todo mundo que você conhece e eu acho isso lindo, mas acho que, por colocar as pessoas por tempo demais nos holofotes e passar muito tempo no backstage, você possa se esquecer de que também merece os holofotes, sabe? - Fez deu um gole na cerveja. - O que acha disso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Extraordinary - Fez&Lexi
FanfictionLexi Howard estava acostumada com o mediano. Ela escutava música no volume médio, dormia uma quantidade mediana de horas por noite e amava quando o clima estava quente, mas não quente demais. Lexi Howard foi mediana a vida toda. Bonita, mas não b...