Oye, corujas! Como vocês estão?
Hoje (29/01/2022), os reilarandenses estão em festa. Isso porque o Império Reilarand está completando 402 anos.
Para chegar ao formato que possui atualmente, Reilarand passou por muitas mudanças. Não apenas na ficção, mas também na realidade. Para que esse pequeno país-ilha, localizado no oceano Atlântico, ganhasse “vida”, foram muitos anos de pesquisas e inspirações. E é muito gratificante ver vários leitores lendo, votando e comentando, não apenas nesse livro, mas em todos os demais, que tem esse império como cenário.
Eu gostaria muito de publicar algo para comemorar essa data tão especial para os reilarandenses. Mas, no momento, estou focada em uma trilogia, que logo será publicada aqui na plataforma.
Porém, para não deixar essa data passar em branco, resolvi criar esse capítulo, para interagir com vocês. São algumas perguntas, que eu gostaria que vocês respondessem:
☆ Qual dos meus livros vocês mais gostaram? Por quê?
☆ Qual foi o seu personagem preferido? Por quê?
☆ Qual dos meus livros vocês menos gostaram? Por quê?
☆ Qual foi o personagem que vocês menos gostaram? Por quê?
☆ Vocês têm alguma crítica em relação a minha escrita? Qual (is)?
☆ Vocês têm alguma crítica em relação aos meus livros? Qual (is)?
☆ No que eu posso melhorar em relação a minha escrita e aos meus livros?
☆ Vocês têm alguma sugestão para a criação de novos livros? Qual (is)?
☆ Vocês tem alguma pergunta que gostaria de fazer a algum(s) dos meus personagens?
☆ Em qual dos dez reinos vocês gostariam de morar? Por quê?
☆ Qual dos dês reinos vocês gostariam de conhecer melhor?
☆ Qual das comidas típicas reilarandenses vocês gostariam de experimentar? Por quê?
☆ Qual das comidas típicas vocês acharam mais estranha? Por quê?
☆ Qual das festas e/ou eventos vocês gostariam de ir? Por quê?
☆ Vocês gostariam de pertencer a algum membro da realeza reilarandense? Qual?
☆ Qual dos wesmegs vocês mais gostaram?
☆ Qual dos wesmegs vocês teriam mais medo de conhecer pessoalmente?
☆ Qual dos wesmegs vocês gostariam de ser?
☆ Qual das gírias e/ou expressões reilarandenses vocês mais gostaram?
☆ Qual dos pontos turísticos de Reilarand vocês gostariam de conhecer?
☆ O que mais vocês gostariam de saber sobre Reilarand?
☆ Vocês tem alguma dúvida em relação a Reilarand? Qual (is)?
Se vocês tiverem mais ideias de perguntas, é só me mandar.
Eu também irei responder algumas dessas perguntas. Caso tenha curiosidade, é só olhar nos comentários.
Então, é isso, corujas. Espero que tenham gostado desse capítulo. E nos vemos nos próximos livros.
Syo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reilarand
Ficção GeralJá pensou em fazer uma viagem sem sair de casa? Pois eu te convido a embarcar em uma. Reilarand é um guia que contém todas as informações necessárias sobre uma ilha fictícia em meio ao grande Oceano Atlântico. Nesse livro, vocês estão convidados há...