Cultura

50 13 6
                                    

A cultura reilarandense mescla influências européias, americanas e das tribos étnicas que viviam no local, desde sua arquitetura a gastronomia. Várias localidades do país têm nomes originários dos antigos idiomas e das tribos étnicas.

Existem muitas instituições culturais em todo império e o acesso é facilitado. Profissionais do ramo da cultura são valorizados como qualquer outra profissão.

A música se desenvolveu em estilos e gêneros diferentes. Piano e violão são os instrumentos preferidos dos reilarandenses. A dança tem uma variedade gigantesca.

O cinema vem crescendo durante os últimos anos. O principal (e maior) estúdio de cinema do império é o Maghycals. Seus filmes são premiados em grandes cerimônias e possui reconhecimento mundial.

 Seus filmes são premiados em grandes cerimônias e possui reconhecimento mundial

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O esporte é muito importante em Reilarand. Vôlei, futebol, basquete e handebol são os quatro esportes mais populares e seus jogos possuem o maior número de telespectadores. Ao longo do ano acontecem vários campeonatos, sendo o Campeonato Esportivo Imperial (que é realizado a cada quatro anos) o mais famoso.

A literatura reilarandense se desenvolveu de muitas formas e estilos, originando dez importantes movimentos literários.

Reilarand possui diversos feriados e datas comemorativas. Alguns variam de acordo com a cidade e o reino. Os dois mais importantes são o Descobrimento da Ilha (30/01) e Aniversário dos Reinos (12/12). Ao longo do ano, acontecem exposições, eventos, oficinas, festas tradicionais, apresentações culturais, etc.

ReilarandOnde histórias criam vida. Descubra agora