O Livro Dos Contos
O Livro dos Contos é um livro que possui diferentes histórias. Cada capítulo tem uma história diferente, com personagens diferentes, lugares diferentes, temáticas diferentes.
Um Natal Esquecido
Natal. Uma época inesquecível. Mas que foi esquecido por todos.
O natal não é mais comemorado há anos. Valentina não conseguia compreender como as pessoas poderiam ter simplesmente esquecido a festa mais mágica do mundo. Seu maior sonho é poder ter de volta todas as tradições e benefícios que a data proporcionava.
Uma visita inesperada na cozinha da sua casa pode lhe dar a chance de ter sua época preferida do ano de volta. Mas, sua missão não será nada fácil.Esse livro se passa no reino Fairy, na cidade de Merina e na província Maxirouse. Também se passa em Natalina, reino fictício localizado em Umomeg.
Gêmeas - Nada Será Como Antes
Bianca e Barbara Silva são gêmeas, de aparência idêntica, mas personalidades distintas. Enquanto uma é mais introvertida e tida por muitos como uma garota ingênua, a outra possui uma personalidade sociável e lidera, na maioria das vezes, as brincadeiras na escola. Apesar das diferenças, as duas são unidas e se orgulham desse fato. Em casa, elas têm uma vida tranquila e sossegada ao lado do tio, com quem moram desde que os pais viajaram a trabalho. Na escola, junto com mais dois amigos, elas integram o Quarteto Confusão, grupo temido por muitos professores por suas pegadinhas.
A vida das gêmeas estava indo bem. Até que a chegada de uma nova professora, no início do ano letivo, muda completamente a vida das garotas, não apenas na escola, mas também em casa. Além de ter que conviver com uma professora nova, nos dois sentidos, elas ainda têm que lidar com o tio, que acaba de mudar o status de relacionamento.
Bianca tenta a todo custo continuar mantendo seu relacionamento escondida. Barbara começa a sofrer ataques de rebeldia movidos pelo ciúme. As duas têm planos para que a vida delas continuasse como antigamente. Mas, mesmo que tentassem bastante, nada mais seria como outrora.
Duas irmãs gêmeas. Uma nova professora. Nada será como antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reilarand
General FictionJá pensou em fazer uma viagem sem sair de casa? Pois eu te convido a embarcar em uma. Reilarand é um guia que contém todas as informações necessárias sobre uma ilha fictícia em meio ao grande Oceano Atlântico. Nesse livro, vocês estão convidados há...