ALDEIA REAL
A Aldeia Real foi uma das primeiras povoações que surgiu na ilha, além de ser o local onde foi construído o primeiro castelo. É um importante destino turístico. Algumas das atrações são: Castelo Retcner Primeiro, Museu Kilyon, Jardim dos Noivos e Pousada Aimeé. Está localizado em Drometrine, Apreendicite.
VILA IMPERIAL
A Vila imperial é um importante ponto turístico de Reilarand. Em seu território foi construído o segundo castelo da ilha. Algumas de suas atrações são: Castelo Retcner Segundo, Jardim das Rosynis, Trono Imperial e Museu Adriely Retcner. Está localizado em Pacesse, capital da ilha.
VILA IMPERADOR
A Vila Imperador é uma pequena povoação onde se encontra o Castelo Retcner Terceiro, atual morada dos governantes da ilha. É habitada por funcionários do castelo e membros da nobreza. Por isso, é comum ver guardas circulando pelo perímetro. Algumas de suas atrações são: Castelo Retcner Terceiro, Museu Reilarand, Parque dos Broenys e Restaurante Cristal. Está localizada em Pacesse, capital da ilha.
MUSEU IMPERIAL
O Museu Imperial é o maior e o mais completo museu da ilha. O local contém os objetos de todos os reis e imperadores que já reinaram e de pessoas importantes para a história de Reilarand. Está localizado em Alphea, capital de Apreendicite.
ACADEMIA PREPARATÓRIA PARA GUARDAS (APPG)
A Academia Preparatória Para Guardas é o lugar destinado a todos aqueles que desejam se ingressar para a Guarda Real, trabalhando para a segurança de familiares e nobres. A APPG funciona como internato. Os Aspirantes a Guarda moram no local até do dia de sua formação, que dura, no mínimo, um ano. Está localizado em Fondembra, Phonterrumbra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reilarand
General FictionJá pensou em fazer uma viagem sem sair de casa? Pois eu te convido a embarcar em uma. Reilarand é um guia que contém todas as informações necessárias sobre uma ilha fictícia em meio ao grande Oceano Atlântico. Nesse livro, vocês estão convidados há...