𝖳𝗁𝖾 𝖮𝗇𝖾 𝖶𝗁𝖾𝗋𝖾 𝖲𝗁𝖾 𝖢𝗈𝗆𝖾𝗌 𝖧𝗈𝗆𝖾 - 𝖳𝗁𝖾 𝖥𝗂𝗋𝗌𝗍

397 26 28
                                    

𝘈𝘲𝘶𝘦𝘭𝘦 𝘌𝘮 𝘘𝘶𝘦 𝘌𝘭𝘢 𝘝𝘰𝘭𝘵𝘢 𝘗𝘳𝘢 𝘊𝘢𝘴𝘢  ── 𝘖 𝘗𝘳𝘪𝘮𝘦𝘪𝘳𝘰

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


𝘈𝘲𝘶𝘦𝘭𝘦 𝘌𝘮 𝘘𝘶𝘦 𝘌𝘭𝘢 𝘝𝘰𝘭𝘵𝘢 𝘗𝘳𝘢 𝘊𝘢𝘴𝘢
  ── 𝘖 𝘗𝘳𝘪𝘮𝘦𝘪𝘳𝘰.

⠀⠀𖥻𝘐𝘮𝘢𝘨𝘦𝘮 𝘮𝘦𝘳𝘢𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘪𝘭𝘶𝘴𝘵𝘳𝘢𝘵𝘪𝘷𝘢.
⠀⠀⠀


    𝖠 memória é uma das faculdades humanas superestimadas, o que é bem razoável, na verdade. Há coisas, simples detalhes, que se perdem facilmente; é verdade, talvez pra sempre. Pode ser sua antiga cor favorita, a profissão que você queria seguir quando criança ou a primeira vez que ficou de recuperação em matemática. São coisas que eram importantes em determinado momento, mas que foram empurradas por situações e experiências recentes, e você pode ou não se lembrar daqui a um ano ou dois.

Surpreendentemente – ou nem tanto, existem também fatos que você não consegue esquecer, não importa o quanto tente. Parece uma mancha de corante artificial impregnada, embora você use dezenas de receitas caseiras ou industriais para removê-la; ela se mantém. Assim acontece com os momentos de suma importância, alguns miseráveis, outros alegres, talvez cruéis ou fascinantes e genuínos, mas eles ficam lá, guardados e à disposição.

E ela está presa a isso. Chloe Decker está terrível e irremediavelmente presa aos acontecimentos passados e não importa o quanto tente esquecê-los, eles a buscam até em seus sonhos.

Ele a busca até em seus sonhos.

Houve um tempo em que ela quase pôde dizer que o havia superado. Que tinha esquecido as memórias e afogado os sentimentos como se faz com qualquer um que não tenha natureza aquática. E então ela o encontrou, e tudo desandou novamente.

A primeira vez que Chloe o vê em dois anos; a primeira vez que ela encontra Lúcifer Morningstar depois de tudo é em Nova York.

Fora numa boate badalada e luxuosa que ela definitivamente não costumava e nem queria ir, mas seus colegas de cast de uma série que ela estava produzindo insistiram para que fossem se divertir – comemorar a renovação de temporada. Ela se lembra que usava um vestido vermelho Cartier e um scarpin Christian Louboutin, e em seus lábios brilhavam em vermelho escarlate também. E ela sabe que ele a encarou. Que ele a despiu com os olhos. Chloe sabe porque sentiu a essência ardorosa do castanho queimar sua pele exposta, e também porque ela fez o mesmo com ele. 

Nenhum dos dois se deu ao luxo de se aproximar o suficiente para conversarem. Deus sabe o porquê, mas ela agradece por isso.

Sua memória consiste em flashbacks que expõem que Jed a chamou para dançar. Ele era um dos produtores da série, e eles saíram juntos duas vezes, e era legal, mas Jed jamais a fez sentir aquele frio na barriga que a inunda só de saber que aquele homem extravagante e presunçoso olha pra ela. A sensação conhecida evidencia que ela não tinha superado ainda. Ela dançou com Jed, mas queria ter dançado com Lúcifer, e os indícios que isso ainda existia dois anos depois a fez desejar se trancar e chorar em sua própria cobertura luxuosa num dos muitos arranha-céus na NYC.

𝖠𝗅𝗅 𝖳𝗈𝗈 𝖶𝖾𝗅𝗅 ⸙ :: DECKERSTAR Onde histórias criam vida. Descubra agora