𝘈𝘲𝘶𝘦𝘭𝘦 𝘌𝘮 𝘘𝘶𝘦 𝘌𝘭𝘦𝘴 𝘚𝘦
𝘙𝘦𝘦𝘯𝘤𝘰𝘯𝘵𝘳𝘢𝘮 — 05Seus olhos se fecham e ela pisca, uma vez e outra, como se pudesse acordar a qualquer momento e descobrir que esta situação em si fora apenas um sonho.
Ela está conduzindo o carro de Ella pela Sunset Boulevard à pouco mais de dez minutos e suas mãos tremem no volante.
Chloe mal pode acreditar no destino pelo qual dirige. O tráfego de veículos em sua volta parece barulhento e mortalmente inacabável, como sempre é em Los Angeles, mas ela não consegue se importar com isso.
Sua cabeça está um caos obscuro desde o momento em que ela sequer cogitou isso – ir vê-lo. Ela sabe que isso provavelmente é um erro e o maior pecado que ela pode causar contra si mesma agora, mas ela não pode voltar atrás. E isso começou com Amber.
Elas estavam no topo da roda gigante quando Chloe notou sua afilhada um pouco pensativa e calada demais, o pequeno Cupcake definitivamente não é assim. Ela a observou por um momento ou dois antes de perguntar.
Chloe não pensava em ter filhos, mas se tivesse, ela iria querer ser como uma espécie de melhor amiga com quem sempre pudessem contar. Assim como seu pai era pra ela em um passado tão distante quanto o relacionamento dela com Lúcifer. O fato era que, ela queria que Amhs se sentisse confortável e confiante em conversar com ela sobre qualquer coisa, mesmo que ela ainda fosse só uma criança de quatro anos.
Seus olhos viajaram para o mar, a vista panorâmica de cima enquanto elas estavam uma ao lado da outra.
— Baby, está tudo bem?
Lentamente, e em seu tempo, Amber nega com a cabeça.
— Eu não queria que o Lúcifer tivesse ido embora. — Ela confessa, lenta e sinceramente.
Chloe conhece o sentimento ainda mais do que gostaria, embora, em termos lógicos, ela tenha sido a pessoa que partiu.
— Eu também não queria, Amhs.
— Titia, você disse que vocês terminaram mas que se amavam muito. Você não ama mais ele?
O momento se estende. O som de ondas se quebrando na praia se mistura aos gritos estridentes de crianças por toda parte embaixo delas e Chloe engoliu seco.
— Não é assim. — Ela diz, quando não sabe ao certo o que responder.
Chloe soube dizer que Amber ficou confusa. Mas ela não tentou explicar. E no próximo instante sua afilhada perguntou abertamente se Lúcifer gostaria de ir à sua festa se fosse convidado. Ela engasgou a princípio, quando sua garganta ficou tão seca que ela não conseguiu reagir de outro modo.
Amber perguntou se ela estava bem, e se ela ficaria bem se Lúcifer fosse. Ela achou que não naquele momento e ainda tem certeza que não agora, mas continua pisando no acelerador como se não tivesse outra opção. Ela deixou sua garotinha em casa e perguntou a Ella se estava tudo bem Lúcifer ir, e quando a cientista forense baixinha arqueou as sobrancelhas com um questionamento óbvio na expressão, Chloe não respondeu. O silêncio foi preenchido pela menina que contou como desejava que Lúcifer fosse à sua festa de aniversário e ainda meio receosa se deveria, Ella deu uma resposta positiva sobre convidar o extravagante dono de boate com sotaque centrado e alvo de todos os sentimentos mais fortes de Chloe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖠𝗅𝗅 𝖳𝗈𝗈 𝖶𝖾𝗅𝗅 ⸙ :: DECKERSTAR
Fanfiction• CONCLUÍDAᵎ 𓍢ִ໋🌷͙֒ No passado, Chloe teve um intenso relacionamento com Lúcifer Morningstar, um dono de boate extravagante que a fazia se sentir única no mundo - a única que importava, mas com certos descuidos, coisas valiosas se partem, e eles d...