𓂃𓂃𓂃 ;; este símbolo denota o início e o fim de acontecimentos passados, como flashbacks.
𝘈𝘲𝘶𝘦𝘭𝘦 𝘌𝘮 𝘘𝘶𝘦 𝘌𝘭𝘢 𝘊𝘰𝘯𝘵𝘢
𝘜𝘮𝘢 𝘏𝘪𝘴𝘵𝘰́𝘳𝘪𝘢 — 03É um pouco depois das 5h da tarde. Chloe está a caminho da escola de Amber.
Visto que ela está na cidade, Ella dispensou a babá e foi no carro com Carol, deixando seu carro com ligeiras ordens de usar para o que ela precisasse enquanto estiver na cidade. Chloe adora LA, e ela se sente livre a cada vez que a brisa oceânica do litoral bate contra seu rosto. O calor brilhante e insistente do sol queima sua pele quando ela deixa o carro e vai pegar sua pestinha.
Ela é muito bem recepcionada na escola, ao que parece, eles tinham sido avisados que alguém diferente iria aparecer para buscar Amber e quando o diretor flerta com ela, ela sorri e nega com a cabeça.
Ela se lembra de como Lucifer sempre flertou descaradamente com ela, como ele sempre deixou claro que a desejava, desde a primeira vez.
Chloe pisca, e tenta guiar seus pensamentos à outras coisas.
— Titia — Amber chama, porque ela sempre alterna entre madrinha e titia, e Chloe acha totalmente fofo, como tudo nela, inclusive. — Você vai embora logo depois do meu aniversário?
— Não sei exatamente, babygirl. — Ela responde, não é exatamente verdade, mas ela não quer comprometer uma das surpresas que possui para sua afilhada. — Por quê?
— Amhs queria que você morasse aqui.
A confissão traz de volta aquele aperto no peito, e ela solta um suspiro, porque sabe que não pode fazer nada para mudar isso, ao menos agora.
— Eu sei, Amhs. Eu realmente sei, Cupcake. — ela olha para o retrovisor para encarar a menina e dar um sorriso condescendente. — É um pouco complicado, no entanto. Mas eu prometo que vou me esforçar mais para fazer mais parte da sua vida, tudo bem?
Amber apenas acena com a cabeça. Isso parece o suficiente para ela por hora.
— Amhs só tem medo de que você saia da vida dela e ela não se lembre mais de você.
Chloe quer saber o porquê da recente mudança da fala dela referindo a si mesma na terceira pessoa, mas se lembra de que antes da escola elas assistiram um desenho onde um garotinho fez isso, e também que Ella já mencionou que Amber fez isso em algum momento antes.
Ela muda a marcha do carro e algo se revira de novo em seu estômago. O aperto em seu coração se amplia e ela foca os olhos em Amber outra vez.
— De onde você tirou isso? — ela pergunta, ela acha que um carro não é exatamente o lugar ideal para ter esta conversa porque ela queria muito pegar sua garotinha no colo e a abraçar até conseguir convencê-la de que isso não vai acontecer. Nunca. — Eu nunca vou me afastar de você, baby. Nunca. Você sabe?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖠𝗅𝗅 𝖳𝗈𝗈 𝖶𝖾𝗅𝗅 ⸙ :: DECKERSTAR
Fanfic• CONCLUÍDAᵎ 𓍢ִ໋🌷͙֒ No passado, Chloe teve um intenso relacionamento com Lúcifer Morningstar, um dono de boate extravagante que a fazia se sentir única no mundo - a única que importava, mas com certos descuidos, coisas valiosas se partem, e eles d...