𝘈𝘲𝘶𝘦𝘭𝘦 𝘌𝘮 𝘘𝘶𝘦 𝘌𝘭𝘦𝘴 𝘊𝘰𝘮𝘦𝘤̧𝘢𝘮
𝘜𝘮𝘢 𝘊𝘰𝘯𝘷𝘦𝘳𝘴𝘢 𝘍𝘳𝘢𝘯𝘤𝘢 — 𝟶𝟽AUTORA:
Oi, tudo bom com vocês?
Me perdoem por não ter postado na última semana, eu avisei que o capítulo atrasaria mas acabei não conseguindo terminá-lo a tempo mesmo assim, foi uma semana bem difícil, então, novamente, desculpas pessoal. Eu sinto muito.
Sobre a música que o Lúcifer escolhe cantar para a Amber, eu realmente não achei uma melhor então usei como uma referência a série.
Espero que vocês apreciem esta atualização, sabendo que estamos chegando ao fim dela muito em breve — cerca de 3 capítulos.
Boa leitura <3𝟶:𝟶𝟶 ──◍───── 𝟶𝟽:𝟷𝟶 ➛
Lúcifer ainda tinha Chloe nos braços quando o bolso interno da jaqueta de seu terno vibrou veementemente.
Ele o amaldiçoou mentalmente, é claro, mas quando ela afastou o rosto do tórax dele e pôs alguma distância entre seus corpos, ele pegou o aparelho, lamentando a perda do calor e cheiro dos cabelos dela.
Eve estava escrito na identificação da chamada, mas ele hesitou em atender, parecia errado fazer qualquer coisa que não fosse cuidar de Chloe quando ela teve uma crise de ansiedade que a impediu de respirar há alguns poucos instantes. Chloe parece indiferente, ela parece bem, ele pode dizer. Os cabelos dela tem uns fios selvagens que devem ter saído do penteado quando ele a tomou para si mesmo e a abraçou quando não sabia o que fazer. Ela parece um pouco pálida, entretanto, mas ainda é tão linda quanto a primeira vez que ele colocou os olhos nela no bar da Lux.
— Você não vai atender? — A voz dela o libera de suas reflexões mentais. Ele pisca, um pouco desconexo da realidade atual e sente seu telefone vibrar outra vez em sua mão.
Lúcifer assiste enquanto ela morde o lábio inferior.
— Eu, uh, provavelmente deveria, eu presumo. — Ele inicia, ainda incerto do que deveria fazer. De todo modo, ele já tinha mantido ela em seus braços mais tempo do que o suficiente, e nenhum dos dois parecia saber como se desvencilhar da situação em si. — Você vai ficar bem, gotas de oceano?
Chloe assente em resposta, mas não elabora nenhuma afirmação verbal para ele. Ele se ergue do chão do banheiro e tecla o verde da chamada antes de levar o celular aos ouvidos.
— Olá, Eve — Lúcifer atende, passando pela porta para fora do banheiro. Chloe tranca a porta depois que ele sai, e apesar de apreensivo, ele deduz que ela queria apenas se limpar e parecer o seu melhor antes de voltar a festa de sua afilhada. — Está tudo bem, querida?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖠𝗅𝗅 𝖳𝗈𝗈 𝖶𝖾𝗅𝗅 ⸙ :: DECKERSTAR
Fanfiction• CONCLUÍDAᵎ 𓍢ִ໋🌷͙֒ No passado, Chloe teve um intenso relacionamento com Lúcifer Morningstar, um dono de boate extravagante que a fazia se sentir única no mundo - a única que importava, mas com certos descuidos, coisas valiosas se partem, e eles d...