𝘈𝘲𝘶𝘦𝘭𝘦 𝘌𝘮 𝘘𝘶𝘦 𝘌𝘭𝘢 𝘗𝘦𝘥𝘦
𝘘𝘶𝘦 𝘌𝘭𝘦 𝘢 𝘈𝘮𝘦 𝘛𝘢𝘮𝘣𝘦́𝘮 — 𝟶𝟾AUTORA::
Olá, amores.
Como vocês tem estado?Eu pretendi esclarecer algumas coisas nesse capítulo e eu espero que tenha conseguido, mas caso vocês encontrem alguma ponta solta, avise-me para que eu a explore.
Queria agradecer à vocês que tem acompanhado esse pequeno passeio, porque o fim dele está próximo demais. Não hesite em me contar o que está achando.
boa leitura𔘓
𝟶:𝟶𝟶 ──◍───────── 𝟾 : 𝟷𝟶 ➛
3 ANOS ANTES, MARÇO 2019
Há algo muito, muito errado no sistema que faz o mundo funcionar. Ele é falho, e é cruel. E enquanto Lúcifer dá atenção a sua boate, sendo o anfitrião de seus convidados esta tarde, ele recebe uma mensagem que o faz lembrar o quanto ele odeia isso. Seu semblante cai e ele cerra os dentes. Ele não sabe dizer se é por preocupação, frustração ou ódio puro e intenso, talvez uma mistura dos três, mas não importa. Ele precisa resolver isso de uma vez por todas, e ele trava seu maxilar enquanto reflete sobre isso.
Lúcifer se despede de seus convidados e vira sua dose de bourbon com uma careta — o uísque o decepciona na qualidade do sabor pela primeira vez na noite. Talvez o problema não fosse o uísque, mas isto também não importa. Ele se move pela massa de corpos, se irritando em como eles parecem roçar nele de propósito e bufa uma lufada de ar em desencanto e consternação.
— Já vai, chefe? — Ele ouve alguém se dirigir a ele durante seu trajeto paralelo ao bar, rumando aos degraus da escada para se retirar. Lúcifer se vira para ver James atrás do balcão, pegando alguns shots, taças e copos vazios de bebidas deixados para trás pelos clientes e limpando a superfície onde eles estavam. — As coisas acabaram de começar.
— Preciso resolver umas coisas. Pietro estará aqui em breve para liberar você, não se preocupe. — Lúcifer diz, esperando tranquilizá-lo em sua saída. Já que ele tinha pedido para sair um pouco mais cedo, planejando ir à formatura da namorada que tinha acabado seu último semestre na UCLA.
Com um aceno na cabeça e um agradecimento murmurado por parte de James, Lúcifer finalmente toma sua deixa para ir. Ele sobe as escadas e se irrita mais com as outras duas mulheres que se chocam em um esbarrão nele, e ele realmente tem certeza que foi intencional desta vez. Quando alcança o elevador, ele responde a mensagem, ele não planejou nada com Chloe hoje, então ela deve ficar fora ainda pelo menos pelas próximas três horas, e isso é ótimo porque ele definitivamente não quer envolvê-la nisso. Nunca. Ela é sua pessoa, ele a ama e ela só deve ser cercada de amor e felicidade por toda a sua vida. Ela já está enfrentando momentos difíceis o suficiente desde que John morreu há cerca de dois meses.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖠𝗅𝗅 𝖳𝗈𝗈 𝖶𝖾𝗅𝗅 ⸙ :: DECKERSTAR
Fanfiction• CONCLUÍDAᵎ 𓍢ִ໋🌷͙֒ No passado, Chloe teve um intenso relacionamento com Lúcifer Morningstar, um dono de boate extravagante que a fazia se sentir única no mundo - a única que importava, mas com certos descuidos, coisas valiosas se partem, e eles d...