𝖥𝗂𝗇𝖺𝗅 𝖠𝗅𝗍𝖾𝗋𝗇𝖺𝗍𝗂𝗏𝗈 (𝖭𝗈 𝖧𝖺𝗉𝗉𝗒 𝖤𝗇𝖽𝗂𝗇𝗀)

170 8 7
                                    

Nota: Este é um fim alternativo para a história que eu tinha prometido a Lya desde o início. Ela citou pra mim, que as histórias mais marcantes e significativas geralmente tem um fim trágico. E me pediu por isso; que eles não acabassem juntos.

E eu gosto muito de honrar com a minha palavra, então nenhum final feliz aqui. Se você não quer estragar a perspectiva de uma realidade em que eles possam ser felizes como descrito no último capítulo, então não leia este. Ou leia, e desconsidere da história, se assim preferir.


"𝘗𝘳𝘰𝘮𝘪𝘴𝘦 𝘮𝘦 𝘴𝘰𝘮𝘦𝘵𝘩𝘪𝘯𝘨 𝘯𝘰𝘸 𝘵𝘰𝘰?"

Foi um erro, ela é a primeira a dizer.

Isso o quebra em uma centenas de vezes diferentes, mas ele está bravo e triste e não vai demonstrar, principalmente porque se ela vai chutá-lo da vida dela de novo, então ele precisa começar a se preparar e saber como lidar com a dor.

Ter seu coração partido de novo.

— Você provavelmente está certa — Lúcifer diz, ele não está olhando para ela, porque ele não consegue lidar com a dor presentes nas órbitas azuis. Ele não acredita realmente que foi um erro, mas não vai dizer isso, então apenas dá a entender que ela deve estar certa, o que não significa que ele concorde. Ele tem um copo de uísque a caminho dos lábios para conseguir engolir o nó seco que se instalou em sua garganta, e está de costas para ela, perto do piano. O mesmo que eles fizeram amor tantas e tantas vezes.

Chloe sente seu estômago revirar, e sua respiração fica um pouco pesada demais. Ela sabe que precisa se acalmar, que pode dizer coisas que provavelmente vai se arrepender mais tarde, se não fizer. Mas não consegue quando ele não diz nada para provar que ela está errada. Lúcifer não diz que eles não são um erro, ele não diz nada. E isso a quebra.

— Por que isso está acontecendo? — ela murmura a pergunta, é quase um sussurro para si mesma, mas ele ouve mesmo assim. — Por que não podemos estar juntos? Por que não damos certo?

Ao seu modo, ele lamenta a mesma coisa. Ele não quer nunca deixá-la ir, mas não vai impedir se ela quiser atravessar a porta. Eles se amam e isso já foi estabelecido, mas não parece ser o suficiente.

Ele pensa um instante e outro antes de abrir a boca. 

— Se tivéssemos idades mais próximas… talvez pudéssemos funcionar. 

Lúcifer se arrepende no instante que fecha os lábios, porque sente como ela se encolhe do outro lado da sala, e ele nem precisa olhá-la para saber que a feriu mais. Ele é um grande idiota. Ele quer jogar aquele copo contra a parede a sua frente, ele quer que o vidro se parta em estilhaços como ele sabe que ele e Chloe estão.

Quebrados. São muitos pedaços pequenos para conseguir juntar novamente. Ambos sabem disso, mas querem ignorar, porque sua vontade de estar um com o outro é muito, muito maior.

— Foi por isso que você mal me dirigiu o olhar na Lux em Vegas no meio de todas aquelas pessoas? Porquê eu sou mais nova que você? — A voz de Chloe é uma mistura de frustração, dor extrema e ódio. Mas ela parece tão magoada que pode se desfazer a qualquer momento. Ele foi quem a magoou. Ele se odeia também. — Você tem vergonha de mim? É isso?

𝖠𝗅𝗅 𝖳𝗈𝗈 𝖶𝖾𝗅𝗅 ⸙ :: DECKERSTAR Onde histórias criam vida. Descubra agora