Capítulo 7-
- Tia Zelda! - Sabrina chama por sua tia que saí do cômodo e vai até onde está a sobrinha.
- O que foi dessa vez?
- Tem um moço bonito e sem camisa lá fora. Ele se intitula "príncipe do Inferno".
Zelda e Hilda se olham derrepente. Lilith mal sabia dos perigos que estava correndo, mas o coven ia fazer o possível para defende-la com unhas e dentes.
- Sabrina, chame o Nick e peça para ele fazer um feitiço de proteção ao redor da Academia.
Sabrina concorda com a cabeça e saí a procura do seu namorado. Hilda toca no ombro da irmã e pergunta sobre sua real função naquele lugar:
- E eu? O que faço?
- Tranque a porta do quarto da Lilith mas não diga nada a ela. Por enquanto...
Hilda faz o que sua irmã pediu. Ela sabia o certo a se fazer. Zelda caminha até o lado de fora com Prudence, e observa tudo que estava se passando junto de Sabrina, Nick, Hilda e todo o coven.
- Algum problema? - Zelda pergunta com um olhar sóbrio de seriedade.
- Zelda... acho que ele quer falar com outra pessoa. - Hilda fala entre sussurros.
- Cale-se Hilda! Não vê que estamos diante de um problemão?
- Para falar a verdade, vocês podem me ajudar. Estou procurando Mary Wardwell, que esconde uma identidade um tanto quanto secreta e sombria.
- Do que ele está falando tia? - Sabrina indaga sem entender nada.
- Não estão sabendo? A pessoa pelo qual vocês estão dando abrigo é na verdade Madame Satã!
Sabrina começa a questionar sua tia sobre o que Calibam tinha acabado de pronunciar. Era nítido que todos no coven estavam surpresos.
- O que vamos fazer senhorita Spellman? - Prudence estava confusa.
- Chame o Ambrose. Ele sabe o que fazer. - Zelda responde. - Cometeu um grave erro vindo aqui Calibam!
- Só vim buscar o que é meu! E você sabe ao que estou me referindo. EU QUERO O BEBÊ! - Calibam aumenta o tom de voz.
- Só por cima do meu cadáver! - Sabrina exclama querendo brigar com Calibam.
- Calma Spellman! - Nicholas Scratch abraça a bruxa e pede paciência nessa hora.
- Você ouviu minha sobrinha não é? - Zelda dá uma piscadinha para o Príncipe de barro enquanto desce os degraus daquela escada. - AGORA! - A ruiva grita.
Ambrose e Prudence saem de detrás de um arbusto recitando um feitiço de paralisação. Hilda pega um boneco vodu e começa a enrolar um cordão vermelho. E todo o coven junto de Zelda fazem uma oração poderosa para os ancestrais.
- JÁ CHEGA! - Calibam grita e uma grande força infernal derruba a todos que estavam ao seu redor, deixando assim todo mundo fraco. - Eu vim pegar o que é meu e vou levar o que é meu!
Calibam entra na Academia e se dirige até o quarto onde Lilith repousava.
Quando Calibam invadiu o quarto de Lilith, a mesma estava sentada em uma poltrona de cor vinho, próxima ao berço. Ela não se surpreendeu com a chegada de Calibam.
- Eu sabia que você viria, só não imaginei que seria tão cedo...
- Eu vim buscar o que é meu Lilith.
- Seu? Como assim "seu"?
- Acho que você não está lembrada do acordo que fez comigo não é?
E rapidamente, Lilith se lembra do dia em que pediu a ajuda de Calibam para enganar Lúcifer.
- O que quer?
- A criança.
- Vai sonhando!
- Acha que estou de brincadeira? Você fez um acordo comigo, e é claro, eu disse que um dia eu viria atrás da minha parte do acordo.
- Jamais vou dar o Adam! NUNCA! - Lilith solta um berro e o golpeia com a lança do destino fazendo com que Calibam vire cinzas e a lança pegue fogo.
Pág 18
VOCÊ ESTÁ LENDO
POSSESSÃO - MADAM SPELLMAN
FanfictionLilith está cansada de servir ao Senhor das Trevas, ela precisa reverter a situação e se libertar de todo aquele drama! Ela foge para a cidadezinha de Greendale e possui o corpo da reservada e também religiosa Mary Wardwell, mas mal sabe ela que vai...