Capítulo 10 (Parte 1)-
E após derrotar o poderoso Senhor das Trevas, Lilith tinha mais uma uma missão para encerrar a sua jornada: se despedir de Zelda até que chegasse a hora certa delas se reencontrarem num futuro não tão distante.
Por mais que Madame Satã tivesse vencido o Diabo, um sentimento de desolação tomava de conta de si. O pequeno Adam agora estava sendo digerido no estômago de Lilith, mas como algo bom, uma fonte inesgotável de poder que o bebê transmitia. Algo tão poderoso que foi capaz de vencer Lúcifer sem nem pensar!
A morena entrou no necrotério quando ninguém estava olhando. Ela se aproximou de Zelda entre lágrimas e sorriu ao ver aquele rostinho bonito pela última vez. Foi uma história complexa e dolorosa até aqui. Mas uma coisa muito grande esperava por Lilith lá na frente...
Todas as energias de Lilith foram concentradas no subconsciente de Zelda. Ela agarrou a mão da ruiva, e colocou a outra mão na cabeça de Zelda para que o feitiço funcionasse. Foi rápido, mas valeu a pena!
SUBCONSCIENTE ON》
A mulher tinha quase absoluta certeza que aquilo era o Limbo. Ou seja, Zelda não esteja nem viva, e nem muito menos morta. Estava presa naquele mundo de indecisão e sofrencia.
E no meio de toda aquela neblina escura, as lembranças chegavam rapidamente a memória de Lilith. Cada momento que ela viveu ao lado de Zelda foram magníficos e cheios de muita paixão, prazer e beijos que transformaram a vida de ambas. Zelda estava confusa. Não sabia direito onde estava. Mas quando ela estava vagando por aquele lugar, viu Lilith e altamente toda aquela emoção se voltou rapidamente quando as duas se abraçaram. Um abraço doce e demorado. Emfim... o último na verdade!
- Eu senti tantas saudades! - Os lindos olhos da ruiva começam a liberar lágrimas.
- Zelda... Zelda... - A voz de Lilith surge como em um lamemto. - Olhe para mim e diga que me ama uma última vez.
O Limbo começa a ficar escuro a cada instante.
- Por que me fazes essa pergunta Lilith? Sabes a minha respista.
O Limbo vai escurecendo mais ainda...
- Eu preciso ouvir de você, pelo menos uma última vez! - Lilith chora sem conseguir olhar direito a face da ruiva.
- Do que está falando? Você sabe que não é uma despedida!
- Na minha vida toda, eu sempre fui um exemplo de superação. E hoje, tive uma das minhas maiores conquistas: derrotei Lúcifer e reivindiquei o trono infernal.
O Limbo vai começando a se fechar, e olhos de Zelda não param de derramar lágrimas.
- Então, você vai embora mesmo? - A mão de Zelda não larga a de Lilith.
- Sim Zelda. Sim. - Lilith responde choramingando.
- O Limbo está se fechando, e eu guardei essas palavras para quando fosse útil usa-las, mas eu quero te dizer uma coisa.
Todo o Limbo começa a desmoronar. A qualquer momento, tudo podia sumir.
- Eu sempre fui uma mulher reservada, fria e até calculista comigo e com toda a minha família. Mas no momento em que eu estava mais solitária, você chegou e transformou minha vida de uma forma que fez meu coração pulsar.
As lágrimas não param.
- Eu acho que é isso... Você me transformou. E embora tudo isso, não sei se um dia vamos ficar juntas. Mas obrigado por tudo!
Não dava mais tempo de correr, tudo iria desabar em segundos.
- Zelda...
- Lilith...
VOCÊ ESTÁ LENDO
POSSESSÃO - MADAM SPELLMAN
FanfictionLilith está cansada de servir ao Senhor das Trevas, ela precisa reverter a situação e se libertar de todo aquele drama! Ela foge para a cidadezinha de Greendale e possui o corpo da reservada e também religiosa Mary Wardwell, mas mal sabe ela que vai...