🔮CAPÍTULO 8

354 43 1
                                    

Capítulo 8-

Prudence tinha ficado na Academia fazendo companhia a Lilith, e ao seu bebê, enquanto isso, os Spellman's estavam em um intenso diálogo em casa.

- Deixa ver se eu entendi. A minha professora morreu, a Lilith meio que ressuscitou ela e em seguida tomou de conta da casca? - Sabrina pergunta sem entender absolutamente nada da situação.

- Sim querida. E sem tirar o fato de que a Zelda meio que...

Zelda olha com um olhar sério para Hilda. Mas no final, a bruxa acaba cedendo e contando a verdade.

- Eu e a Lilith estávamos ficando no sigilo.

- Tia! - Sabrina exclama um tanto quanto surpresa.

Ambrose dá uma risadinha e diz logo em seguida:

- Que doideira!

- Eu achava que ela era a Mary, quando na verdade era Madame Satã.

- Não se sinta mal irmã, todo vemos coisas que não são o que parece. - Hilda dirige a fala para a ruiva.

- Tias, vamos pensar positivo. O pior já passou, e o que importa é que o filho da Lilith nasceu com saúde. - Sabrina fala.

- E poder principalmente! - Ambrose completa.

Alguém bate a porta e Zelda vai verificar quem é, e se surpreende ao ver Mary Wardwell segurando uma pistola em sua mão.

- Mary? O que está fazendo aqui? Você não estava...

- Morta? É, me contaram.

- Por favor tenta...

- Me desculpa! - Mary Wardwell pronuncia essa frase fria e dolorosa, e em seguida dispara um tiro contra o coração de Zelda que caí quase sem vida ao chão.

- Me desculpa! - Mary Wardwell pronuncia essa frase fria e dolorosa,  e em seguida dispara um tiro contra o coração de Zelda que caí quase sem vida ao chão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hilda, Ambrose e Sabrina correm até o corredor, e só conseguem ver o corpo de Zelda que está caído numa poça de sangue. A ruiva estava inconsciente. Ela não falava, não ouvia e também não se mexia. Hilda só chorava e Ambrose tentava buscar ajuda, mas era uma tentativa em vão. O coração de Zelda estava quase parando por completo.

- Tia não! - Sabrina chora apertando a mão de Zelda. - Não posso ficar sem você!

- Quem será que fez isso?! - Hilda indaga aos prantos.

Lúcifer aparece na sala como em um redemoinho de fogo. Ele veio buscar seu primogênito, e ele não iria embora até ter o que ele realmente queria.

- Você é...

Antes que Ambrose completasse sua frase, Lúcifer responde:

- Sou o Diabo caso ainda não me conheçam pessoalmente.

Sabrina enxuga suas lágrimas, se levanta do chão e faz um alerta a Ambrose:

- Ele quer o Adam! Corre Ambrose! Corre!

Ambrose segura no corpo de Zelda e faz um feitiço de transportação até o necrotério, lá era o único lugar onde ninguém os acharia.

E num estalar de dedos, uma fonte de poder celestial e infernal foi jogado contra Hilda e Sabrina. Mas as duas uniram suas forças e fizeram uma barreira para se proteger de qualquer ataque.

- Sabem que eu tenho o triplo do poder de vocês não é? Então é melhor acabarem com a barreira, porque meu poder vai destruir essa barreira mágica e vocês vão junto!

- Sabrina, não sei se consigo segurar a barreira. Ele é muito forte! - Hilda exclama extremamente exausta.

- Aguenta tia! Aguenta!

- Bruxa mestiça! Acha mesmo que vai derrotar o Demônio de todos os demônios?

- Eu sou Sabrina Spellman, e eu não recebo ordens de você, Satanás! - Sabrina grita e tudo ao seu redor começa a explodir.

Lúcifer se assuta e vai embora, deixando Hilda e Sabrina completamente nervosas por causa da situação vivenciada.

- Tá tudo bem?

- Sim querida, tá tudo bem. - Hilda exprime abraçando sua sobrinha.

Pág 19

POSSESSÃO - MADAM SPELLMANOnde histórias criam vida. Descubra agora