Foram 10 capítulos cheios de muitas emoções, conflitos, paixões e bastante hot. Mas esse é o fim da caminhada! Obrigado à todas as pessoas que ficaram comigo durante toda essa fanfic. Vocês são demais!❤❤❤
Boa leitura!!!
Capítulo 10 Final (Parte 2)
Pela milionésima vez, Greendale é salva por Sabrina Spellman e toda sua família. Aquilo seria um fim apropriado para os Spellman's, mas Zelda ainda estava cabisbaixa por ter se decepcionado com Lilith por tudo que as duas passaram juntas. Mas tudo tem um preço, e a magia não é exceção. O reino infernal estava sendo governado por ninguém mais, ninguém menos do que Lilith. E Zelda continuava a vida na terra.
- O dia hoje foi puxado! - Ambrose suspira e senta-se no sofá.
- E é justamente por isso que eu fiz bolinhos! - Hilda fala entusiasmada.
- Tia, você é de mais! - Sabrina fala super contente e beija a bochecha de Hilda que aparentava estar feliz.
Zelda não reage. Apenas fica no sofá observando a situação. Hilda decide perguntar:
- Não vai querer nada irmã?
- Não estou com fome Hilda.
- Mas você precisa comer. Faz dias que você não se alimenta direito!
Zelda não responde.
- Ainda tá pensativa por causa da Lilith?
- Eu não sei como irmã, mas me veio a lembrança, uma cena inesquecível quando eu estava no Limbo. E que eu me lembre, a Lilith estava presente.
- Pode ter sido um sonho. - Hilda sugere.
- Eu não sei, mas posso dizer que parecia ser muito real.
- Os meninos estão na mesa comendo. Quer me dizer o que vocês conversaram?
- Só me lembro que tinha muito choro; o Limbo parecia que estava se fechando e ela me dizia que tinha derrotado Lúcifer.
- E o que ela quis dizer com isso?
- Sinceramente? Eu não sei... mas acho que não é o fim totalmente.
Hilda abraça Zelda, e as duas sorriem uma para a outra.
ANOS MAIS TARDE...
Em seu leito de morte, Zelda olhava para Sabrina com um olhar penoso. Ela sentia que sua caminhada tinha chegado ao fim. Ela via Sabrina, Hilda e Ambrose abraçados vendo seus últimos suspiros de vida. Antes de Zelda adormecer para sempre, Sabrina chora agarrada na mão da sua tia.
- Por favor tia, não me deixa! Por favor!
- Querida, ela já está em seus últimos momentos. Diga adeus a sua tia.
- Eu só queria dizer que todo esse tempo, a senhora foi uma verdadeira mãe para mim tia Zelda!
Zelda faz um movimento com a cabeça, e logo desce dos seus olhos uma lágrima. Dessa vez a última.
Sabrina não podia conter a dor que ela estava sentindo. Um grito ecoou por todo o quarto. Ambrose não consegue ver a cena, e logo corre para chorar em lugar reservado. Hilda chora abraçando a sobrinha mas ambas sabia que Zelda estava num lugar melhor.
A ruiva agora estava num pós-vida. Um lugar especialmente para as bruxas onde elas iriam encontrar seu caminho depois da morte. Zelda não tinha muita certeza, mas ela sabia que estava numa estação de trem. Ela sentou-se em um banco, e começou a observar uma foto da família Spellman na mesa da cozinha, todos rindo e contando algumas piadas bobas. Uma voz chega por trás:
- Posso sentar aqui?
Era Lilith, e Zelda mal acreditava no que estava passando diante dos seus olhos.
- Lilith?
- Demorei?
- Eu achava que nunca mais ia te ver. Pensei até que era o fim de tudo!
- Ei ei... - Lilith sussurra colocando sua mão sobre a de Zelda. - Eu te disse que algum dia a gente ia ficar juntinhas não foi? Eu vou cumprir essa promessa agora!
- Eu preciso da minha família! - Zelda fala.
- Eles estão bem! Mas sinto dizer-lhe que sua jornada acabou! Você agora tem duas escolhas: esperar o próximo trem, ou ir comigo.
- Ir com você?
- Se juntar a mim por toda a eternidade e governar Pandemônio ao meu lado!
- Passar toda a eternidade com você é o que eu mais quero!
Lilith entrelaça sua mão na de Zelda. Seus narizes se encontram e seus lábios se tocam da forma mais bonita que existe, e um beijo lento e doce toma de conta do momento. E assim se fez: Zelda se juntou a Lilith, e as duas viveram lindos momentos juntas aproveitando toda a eternidade.
FIM...
Pág 26
VOCÊ ESTÁ LENDO
POSSESSÃO - MADAM SPELLMAN
FanfictionLilith está cansada de servir ao Senhor das Trevas, ela precisa reverter a situação e se libertar de todo aquele drama! Ela foge para a cidadezinha de Greendale e possui o corpo da reservada e também religiosa Mary Wardwell, mas mal sabe ela que vai...