Capítulo 02》
Lilith estava totalmente perdida. Ela tinha saído do Inferno e estava próxima a uma placa que tinha o nome de: "Deixe Greendale te lançar um feitiço...". Certamente aquela cidade era o lugar perfeito para recomeçar sua vida e seguir em frente sem a presença satânica de Lúcifer.
Lilith começa a vagar por toda a cidade até encontrar uma pequena casinha onde ela decidiu pedir abrigo. Era a casa da professora Mary Wardwell.
Mary era uma mulher reservada, de poucas palavras e também muito religiosa. Ela só saia de casa para trabalhar no colégio Baxter e para fazer suas orações na Igreja.
Quando a Mãe dos Demônios bateu a porta, ela estava ajoelhada perante a lareira, se concentrando e fazendo suas constantes orações para conseguir a paz de espírito que ela precisava. A mulher se assusta ao ouvir alguém bater a porta. Quem seria aquela hora da noite?
Ela abre a porta devagarzinho sem fazer barulho; observa Lilith de cima a baixo e continua com a porta meio aberta e meio fechada. Mary pergunta:
- Posso ajuda-la?
- Por favor, eu preciso me esconder antes que ele me ache! Lilith faz um choro falso.
- Desculpe-me, quem?
- Por favor! Lilith exclama chorando.
Mary não ensiste em fazer perguntas e abre a porta e abraça a moça desconhecida que ela não fazia ideia que se tratava da concubina de Satã.
Mary pede para que Lilith se sente na poltrona da sala. Por pura curiosidade, Lilith observa todo o cômodo, e nada passa despercebido de si.
Ela vê uma lareira que aquece a casa, uma mobília simples, velas sobre a mesa e em cima da lareira um crucifixo.
Mary puxa uma cadeira para perto de Lilith, a cobre com um cobertor e entrega uma xícara cheia de chocolate quente.
- Acho que você vai precisar disso. Mary pronuncia ainda sem entender a presença da mulher. - Qual seu nome mocinha?
Lilith fica calada.
- Eu entendo que você deve ter passado por um grande trauma! Mas se não me responder, não vou poder te ajudar.
Lilith permanece calada e apenas toma um gole daquele cremoso chocolate quente que por sinal estava delicioso.
- Qual é seu nome?
A Mãe dos Demônios olha para Mary Wardwell, e fala com uma voz rouca e desarmônica:
- Sou Lilith.
Mary levanta assustada, solta um berro e corre até a porta. Lilith com seus poderes tranca a porta e infelizmente a mulher não tem mais saída.
- De onde você veio?!
- As coisas no Inferno não estavam mais de acordo. Então... eu tinha que dar um jeito de sair!
VOCÊ ESTÁ LENDO
POSSESSÃO - MADAM SPELLMAN
FanfictionLilith está cansada de servir ao Senhor das Trevas, ela precisa reverter a situação e se libertar de todo aquele drama! Ela foge para a cidadezinha de Greendale e possui o corpo da reservada e também religiosa Mary Wardwell, mas mal sabe ela que vai...