Oie pessoal, desculpa o sumiço. Eu tava um pouco ocupadinho... haha! Boa leitura❤
Capítulo 4》
Era Lupercália, para ser mais direto, o Dia dos Namorados na cidade de Greendale. Sem entender quase nada do que se passava, Lilith caminhava pelos corredores da Baxter High School onde todos os armários e paredes estavam enfeitados com papéis coloridos e muita tinta. Cartazes diziam: "Feliz Dia dos Namorados" mas Lilith permanecia com uma aparência fechada e nada otimista.
- Qual a intenção disso Senhorita Glover? - Lilith indaga furiosa.
- Que eu saiba, todos os anos decoramos a escola com cores chamativas e os alunos da Baxter mandam cartinhas para seus admiradores secretos.
- Suma da minha frente!
- O que disse?
- AGORA! - Lilith grita chamando a atenção da escola.
----------------
*Enquanto isso na Casa dos Spellman's...*
Hilda fazia tricô, Ambrose lia alguns grimorios e Sabrina pensava o que iria dar de presente para Nicholas. Enquanto a bruxinha pensa, é interrompida pela sua tia que chama a atenção de todos para um importante aviso:
- Quero que todos se dirigiam-se a mim, por favor!
Os três fixam o olhar em Zelda.
- Como todos sabem, todos os anos acontece a Lupercália e...
Sabrina interrompe:
- O que seria a Lupercália? É minha primeira vez participando desse evento.
- A Lupercália é o Dia dos Namorados bruxo Sabrina. - Ambrose responde a pergunta fechando seu grimorio.
- Exatamente! E como você já tem 16 anos, a sua hora chegou.
- Hora de quê tia Zelda?
- A Lupercália é uma noite de sexo e prazer. Onde muitas bruxas que completam os 16 anos, tiram sua virgindade e também se divertem com seus parceiros.
- Isso não é estranho? - Sabrina faz uma cara esquisita.
- Pelo amor de Satanás! - Zelda se resmunga acendendo seu cigarro.
- Não meu bem. Tem que ser especial! É sua primeira vez. - Hilda larga o tricô e abraça a sobrinha.
- Quero todo mundo na floresta na hora das bruxas! E de preferência, sem atraso! - Zelda caminha até a cozinha e Hilda a segue.
- Vai acompanhada?
- Como é?
- Perguntei se vai levar alguém irmã.
- E quem eu levaria?
- Não sei, talvez a Mary.
- Não seja patética! - Zelda dá uma tragada no seu cigarro e fica enfurecida. - Ainda fica batendo nessa tecla sobre mim e a professora?!
- Pare de negar irmã, eu ouvi alguns gemidos algumas noites atrás...
Zelda vira a cara derrepente e fica envergonhada e ainda mais furiosa.
- ISSO É O CÚMULO DO SÉCULO! QUE SATÃ ME LIVRE DESSE DRAMA FAMILIAR!
Zelda apaga o cigarro e sobe as escadas até seu quarto.
Pág 10
Estava quase chegando a hora das bruxas. Na floresta, todo o coven vestia uma roupa diferente para celebrar a Lupercália. Os meninos de lobo, e as meninas com uma capa vermelha e uma roupa íntima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
POSSESSÃO - MADAM SPELLMAN
FanfictionLilith está cansada de servir ao Senhor das Trevas, ela precisa reverter a situação e se libertar de todo aquele drama! Ela foge para a cidadezinha de Greendale e possui o corpo da reservada e também religiosa Mary Wardwell, mas mal sabe ela que vai...