🐇🥕My Sweet Bunnies🥕🐇

710 47 17
                                    

Tomdrarry bebês!!!

Se passa em um universo diferente, onde um vírus veio infectando toda a nação humana, nascendo assim os Humanos/Animais.

Criando assim um novo estatuto de poder, os que dominavam eram os vampiros e lobos, que por uma leve ironia do destino, sendo a espécie que menos se davam bem.

Ouve muitos conflitos para aprenderem a lidar com esse novo DNA em seus corpos. Por segurança separaram os que nasceram de espécies frágeis, que estão abaixo da cadeia alimentar, foi realmente bom no início... Até nosso querido Tom chegar.

Boa leitura bebês, isso só foi para sintonizar vocês em qual universo estão.

Revisado ✅

Bebam água e se alimentem todos os dias.

Vocês são lindos... Tá... Eu tô indo 🚶🏻‍♀️

↪️⬅️⬆️⬇️↗️➡️⬅️⬆️⬇️↗️➡️⬅️⬆️⬇️↗️↩️

  Autora on:

Na linda e pacífica vila dos coelhos, se podia ver vários, pulando e brincando entre si, entrando em suas tocas, risadas ressoavam por toda a aldeia, qualquer um que olhasse iria pensar a mesma coisa, que todos eram felizes, que ali era o paraíso na terra.. Realmente, era para todos... Exceto, para o nosso querido e amado, coelho preto, dos olhos vermelhos, chamado...

: Tom!!! — Na mesma hora que ele ouve seu nome, sai correndo para o mais longe possível daquela voz que assombra seus sonhos a noite

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

...: Tom!!! — Na mesma hora que ele ouve seu nome, sai correndo para o mais longe possível daquela voz que assombra seus sonhos a noite.

Vocês agora devem está se perguntando o porquê, bom, eu! Como meu trabalho de narrar e explicar as coisas, lhes direi!

Tom sempre foi bem isolado dos coelhos, eles nunca entendiam seus pensamentos, ou do porquê questionava demais, todos os coelhos o achavam estranho por querer sair da aldeia e querer mais... Todos, menos um, a personificação do mal, o fantasma dentro do espelho, o monstro que fica de baixo de sua cama, o...

...: Tom! Te achei! — Fala soltando um "ha!" ao encontrar, olhando para Tom escondido em um buraco.

Tom da um gritinho agudo, mas logo se recupera. — Draco!

Em algum momento... Que Tom não sabia qual, aos seus cinco anos de idade, Draco começou a perseguir sua pessoa, o chamando e ficando perto de si sempre que podia. Tom não sabe realmente o que fez para chamar atenção do coelho loiro para si, só sabe que Draco ainda continua a insistir, mesmo agora com seus 18 anos de idade.

Draco: O que está fazendo saindo de fininho a noite? Indo em direção ao limite da vila? Você pretende fugir? Posso ir?! — Fala rápido e animadamente, seus olhos brilhavam olhando para o Coelho preto.

Coelhos podem se comunicar sem está na forma humana.

Tom: Shiuu!! Você quer que eles escutem? E sim, eu estou saindo daqui. — Diz estufando o peito em arrogância.

Harry Potter: LOUCURAS DA MINHA CABEÇA🙆Onde histórias criam vida. Descubra agora