Drarry minhas musas e musos.
Draco = cupido
Harry = morte
Hermione = destino
Ronald = tempo
Boa leitura e já sabem... Se não se cuidarem, eu vou aparecer ai e te puxar pelos cabelos e te obrigar a comer e beber água!
Revisado ✅
Beijos, amo vocês!
💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗
Draco on:
Draco: Eu estou cansado dessa merda! Eu não vou mais fazer essa porra! — Falo zangado, sentando na beirada da nuvem. Ao meu lado estava morte... Um amigo que não esperava ter, por ser conhecido a querer ficar sozinho e a ser mal humorado, se sentando ao meu lado.
Harry: Por que? — Ele fala rindo levemente de mim, dando um soco no seu ombro pelo atrevimento.
Draco: Porque não é justo! Todas as pessoas vem até mim para pedir que eu faça a pessoa se apaixonar por si ou pedem para encontrar a sua alma gêmea! Mas quando eu faço, ninguém me agradece! Pior é quando eles me xingam pelo seu parceiro de merda, sendo que não fui eu que acertei a porra da flecha! Você quis ficar com aquele estrupício porquê quis! Não fui eu! Culpe a Hermione por isso! — Digo bravo, soltando tudo. Me jogando, agora deitado na nuvem, olho para Harry que ainda está sentado olhando para mim.
Harry: Tem mais coisa? Você ainda parece triste... — Eu mordo meu lábio inferior, mostrando minha hesitação, Harry se aproxima de mim, levando sua mão direita até minha bochecha, me fazendo olhar para si. — Draco... Você sabe que pode me falar qualquer coisa, certo?
Draco: Eu sei... Mas você vai me achar ridículo...
Harry: Não vou! Prometo. — Ele diz, sorrindo para mim, eu o olho e suspiro.
Draco: Eu sou o cupido, eu dou amor as pessoas, eu faço as pessoas se amarem, mas eu nunca fui amado, ninguém se aproxima de mim para dizer coisas bonitas ou sei lá... Me chamar para um encontro, me dar um apelido carinhoso, só aparecem para pedir um amor, estou cansado de ser só visto como o cupido, eu quero ser apenas Draco, o Draco de alguém! — Falo deprimido, meus olhos estão marejados, uma lágrima desce pelo meu rosto. — Viu, é ridículo isso! Eu sou estúpido...
Harry: Não é! Venha, me diga como seria seu encontro ideal menino bonito. — Ele diz, me puxando para ficar mais perto, agora sentados lado a lado com as coxas e joelhos se tocando.
Draco: Acho que eu iria gostar de algo mais ao ar livre. — Digo deixando minha cabeça apoiada em seu ombro, de olhos fechados, exalando de forma sonhadora. — Quando eu chegar, veria um pano xadrez vermelho estendido sobre o gramado com uma cesta ao lado, a comida já estaria ao redor do pano, meu parceiro estaria com um buquê de narcisos em mãos. — Eu sorrio com isso. — Quando o céu estivesse cheio de estrelas, ele pegaria uma pequena caixa de som e colocaria para tocar uma música, a nossa musica e me chamaria para dançar de baixo das estrelas... É muito bobo? — Ele não me responde.
Harry: Abra os olhos doce... — Sussurra enigmático.
Eu abro e todo o lugar é exatamente como eu imaginei, eu me levanto indo até o pano xadrez animadamente, com um sorriso enorme estampado em meu rosto.
Draco: Harry! Que lindo... Foi vo-. — Eu me viro para o olhar, parando de falar quando vejo ele segurando um enorme buquê de narcisos. — Pare! Você vai me fazer chorar de novo!
Harry: Espero que não seja de tristeza. — Diz me envolvendo em seus braços, eu seguro o buquê, deixando me envolver no cheiro das flores e de Harry.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry Potter: LOUCURAS DA MINHA CABEÇA🙆
De TodoBom povo... Isso é algo que não tem um fim real e nem nexo. Vai ser coisas "engraçadas" que passam pela minha cabeça, relacionadas ao mundo mágico de Hogwarts. É algo bem leve, com o único propósito de aliviar o mental de vocês ao sair de um fic pe...