Boa leitura e bebam água, se alimentem.
Beijos!
🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸
Narradora on:
Quando Tom por livre e espontânea vontade, decide ir ao psicólogo, mas pedindo para um de seus comensais avisar por suas tendências violentas.
Psicóloga: Bom dia Sr.Riddle.
Tom: Bom dia Senhorita.
Psicóloga: Eu li aqui na lista de seu amigo, que você tem tendências a lançar crucius quando fica irritado.
Tom: Sim. — Diz se sentando graciosamente na poltrona reclinável.
Psicóloga: E seu amigo disse que Bellatrix, por livre e espontânea vontade decidiu ser sua bola anti estresse, armazenadora de crucius... — Fala incrédula.
Tom: Oh... Que atencioso da parte deles, obrigado Bella.
Bellatrix: De nada meu lorde. — Nesse momento a psicóloga sente que sua pressão abaixou.
Psicóloga: Bom... Vamos começar com algo simples, como você se sente?
Tom: Depende... Se formos pensar desde o momento que eu nasci estou irado, semana passada bravo e agora levianamente irritado.
Psicóloga: Okay... Seu amigo me disse que você tem sérios problemas com a palavra Dumbledo-
Tom: CRUCIO!!! — A psicóloga fica aliviada que lançaram um feitiço silenciador na Bella, pois a mesma parecia gritar de dor e logo ir a inconsciência. — Desculpe-me... Pode continuar, não estava preparado.
Psicóloga: Então... Dumble-
Tom: CRUCIO!!!
Psicóloga: Quer saber... Deixa quieto, quem se importa com esse nome, tenho certeza que não é nada demais.
Tom: Se você diz senhorita.
Psicóloga: Seu amigo me pediu para lhe mostrar esse quadro e ver qual seria sua reação. — Quadro esse que está em suas mãos que representava a figura da morte, no mesmo momento que ela o mostrou o quadro foi incinerado.
Ela olhou para única coisa que restou do quadro, logo para Tom que está a sorrir como se nada tivesse acontecido, por dentro nossa psicóloga tá assim.
"Valha me Deus.... Merlin, Zeus, Hades, Salazar, Goodric, Helga, Rowena, qualquer ser que me proteja e de a chance de sair viva daqui, eu juro por tudo que vou ser uma boa moça, eu não vou beber mais, eu paro de fazer sexo! Só me deixe viver! EU ESCOLHO DEUS, EU ESCOLHO SER AMIGO DE DEUS, QUEBRA SENHOR! EM SEU NOME! "
Tom: Senhorita? — Pergunta depois de 3 minutos em silêncio.
Psicóloga: Desculpa... Bom... — Volta a ler na prancheta. — Seu amigo também me disse para perguntar, o que você pensa de Thomas Riddl-. — As janelas e as lâmpadas quebram, ao fundo você pode ouvir "crucio" de Tom. A psicóloga grita assustada com os vidros indo de um lado para o outro e isso parece acordar Tom.
Tom: Sinto, acho que acabei me deixando levar. — Um toque de alarme pode ser ouvido que para a psicóloga foi o coro dos Anjos, as trombetas tocando.
Psicóloga: Acho que nosso tempo acabou. — Diz tentando manter a compostura.
Tom: Te vejo semana que vem Senhorita. — Fala dando um sorriso, tentando ser simpático, mas isso só assustou ainda mais a jovem moça enquanto assistia o mesmo arrastar a desacordada Bellatrix.
Quando a porta se fecho a moça pediu demissão e fugiu para outro país. Ela estava bebendo seu café na França, em seu apartamento quando ouviu.
Tom: Oh, finalmente te encontrei, não me avisaram que iriam mudar o local, fico feliz que tenha lhe encontrado a tempo. — Fala tranquilamente se sentando na poltrona.
E ela viu tudo ficar preto e desmaiar, ela pode ouvir Tom a chamando "Senhorita? ", a psicóloga só torcia que quando acordasse fosse tudo um sonho.
Ϝιɱ🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒
Até o próximo capítulo.
❤🦁💚🐍💛🦝💙🦅
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry Potter: LOUCURAS DA MINHA CABEÇA🙆
RastgeleBom povo... Isso é algo que não tem um fim real e nem nexo. Vai ser coisas "engraçadas" que passam pela minha cabeça, relacionadas ao mundo mágico de Hogwarts. É algo bem leve, com o único propósito de aliviar o mental de vocês ao sair de um fic pe...