Ele não me quer.

508 45 18
                                    

Bom dia, boa tarde e boa noite meu povo bonito!

Sua mãe é uma deusa? Pois o mundo ajoelha aos seus pés perante seu olhar remanescentes de tamanha beleza.

Ok, ok... Voltando ao que interessa.

É Drarry!

Vou só sintonizar vocês na estória.

Draco é um indizível alheio, Harry é um auror com determinação para o conquista e Pansy... Só está dizendo o óbvio.

Beijos e até o próximo!

Revisado✅

🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴

Narradora on:

Tudo começou com um simples olá. Harry o cumprimentava todos os dias que o via ou quando acabava tendo que vir fazer algo em seu setor, até quê, um dia... Não fosse mais simples trocas de palavras.

Harry havia acabado de sair de sua sala, quando Pansy, entra.

Pansy: Draco, acho que Harry gosta de você. — Draco cospe seu café quando a ouve.

Draco: Da onde você tirou isso?! — Fala com as bochechas coradas e sua voz subindo para um agudo não natural.

Pansy aponta para o sanduíche e o café em sua mesa, enquanto Draco pegava um lenço e se limpava.

Draco: Oh! Isso? Harry disse que comprou em dobro para ele e Weasley, mas o Weasley não estava aqui, então ele me deu, sabendo que eu havia ficado a noite toda aqui. — Fala esclarecendo.

Pansy: Mas eu acabei de ver o Weasley com a cara de fuinha dele, enfiada nas montoeiras de papeladas na mesa dele. — Aponta, franzindo a testa.

Draco: A... — Ele morde um pedaço de seu sanduíche. — Ele deve ter chegado atrasado.

Pansy: Além de quê, Weasley odeia sanduíche com presunto, já ouvimos ele falar várias vezes que odeia. — Diz de forma analítica.

Draco: Provavelmente, Harry deve ter esquecido.

Pansy: Como Harry esqueceria disso?! Ele! O melhor amigo de Weasley. — Draco da de ombros não sabendo responder. — E esse é o seu sanduíche favorito!

Draco: Provavelmente foi um coincidência. — Fala gesticulando com a mão. —  E mesmo que isso tenha sido de propósito, provavelmente, ele só estava preocupado e quis ser um bom amigo. Harry não me quer. — Pansy acena, mas ainda intrigada com isso.

🦎🦎🦎🦎🦎🦎🦎🦎🦎🦎🦎🦎🦎🦎🦎🦎

Pansy estava atrás de Draco, depois de ver a cena que havia se formado. Draco usava uma linda calça de couro preta que se moldava bem em sua cintura, valorizando suas coxas e sua bunda, vestindo por cima uma blusa soltinha azul bebê, adornado com algumas jóias prateadas, seus cabelos loiros soltos ao vento. Harry havia acabado de cumprimentar Draco com um abraço, quando Pansy viu, ela tinha quase certeza que Harry tinha acabado de olhar para a bunda de Draco, foi muito rápido para ter certeza.

Pansy: Draco... — Diz depois de algumas horas na festa. Ele se vira para ela. — Acho que Harry gosta de você.

Draco: De novo com isso! Por quê?

Pansy: Ele acabou de devorar você com os olhos! — Disse enfática.

Draco: Definitivamente não! — Fala rindo.

Pansy: Ele está olhando para você! E se você não percebeu, Harry tem vindo trazer bolos e quitutes para você! Sem você ter pedido.

Draco: Oh, Pansy, ele só está sendo atencioso, eu acabei de ter alta, Harry deve só está checando seu eu estou bem. Harry não me quer. — Pansy o olha, mas se absteve de comentários, ela precisava de mais provas.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 09, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Harry Potter: LOUCURAS DA MINHA CABEÇA🙆Onde histórias criam vida. Descubra agora