Tô com um ódio inexplicável, o Wattpad me gongou, eu odeio aquelas letras que não dá pra entender tudo e eu to postando essa belezinha de novo na força do ódio, enfim
✨Seis lembra que Jimin é um demônio né então ele não é tão inocente, ele é manhoso e sensível grande parte do tempo porque querendo ou não ele é filho de um anjo então ele tem as personalidades misturadas resultando no diabinho mais lindo do mundão.
Jimin
Jun me beijava com fúria, aquilo estava tão bom.
Ele foi passando as mãos por meu corpinho e tirando minhas roupas até me deixar sem nadinha.
Eu estava totalmente nu pra ele.
-Tão perfeito, caralho garoto. -Eu só sorri e puxei ele para um abraço, ele é tão quentinho e cheiroso.
Depois disso foi tudo tão rápido, logo estávamos nós dois nus.
O corpo dele é lindo, ele é cheinho de tatuagens e o negócinho dele é grandão.
Chega da água na boca.
Mas tinha algo de diferente, logo comecei a sentir alguma coisa passando pelo meu corpo.
E não era as mãos do Kookie porque essas estavam em meu rosto.
-O que é isso? -Eu estava assutado, seja lá o que fosse tinha se enrolado na minha perna.
-Fica calmo meu bem, você vai gostar.
Era uma mistura de temperaturas e logo estava em meu corpo todo, Jun se afastou mas aquilo ainda me segurava.
-Amor, estou com medo. -Eu tentava me soltar mas estava sendo preso contra o colchão.
-Não precisa ter medo minha estrelinha, sou só eu.
-Mas você..
-Shh, só aproveita. -Assenti e uma das "pontas" foram passando por minha barriga até meus peitos e começou a como se estivesse esfregando alí. -Relaxa amor.
Quando meu medo foi diminuído eu vi claramente o que era aquilo, meu Jun tinha tentáculos.
Vários.
E eles estavam me prendendo na cama e me tocando por inteiro.
-Oh.
-É gostoso não é bebê? Eu posso realizar todas as suas fantasias apenas com isso. -Outra ponta chegou na minha boca e começou a brincar com minha língua. -Ainda bem que isso é em mim ou no momento eu estaria o puro ódio.
-Jun. -A mão grande e extremamente quente entrou em contato com meu corpo e foi até meu membro. -Oh.
Estava difícil até de gemer já que tinha um tentáculo na minha garganta praticamente entrando e saindo a todo momento.
-Você é tão lindo, olha só que belezinha. -Ele disse enfiando um dedo na minha boca também.
Eu já babava mais que tudo.
Quando os tentáculos saíram do contato com meu corpo Jun se enfiou entre minhas pernas e sorriu.
Aquele sorriso que todos temem.
Menos eu.
Ele fica tão lindo assim, a verdade é que ele é lindo de qualquer jeito.
-Meu menino dos olhos coloridos. -Sorri passando a mão na boca tentando secar pelo menos um pouco da baba. -Você é meu.
E depois disso eu senti uma leve dor em meu bumbum, nisso eu notei que meu Jungkookie tinha me penetrado.
-Doi? -Neguei com a cabeça. -Ótimo.
E começou a se mover com muita força, o que eu não sentia de dor eu sentia de prazer, meu homem faz isso tão bem.
Ele faz tudo bem.
E ainda por cima cuida de mim perfeitamente bem, eu o amo tanto.
Enquanto ele metia rudemente me proporcionando um prazer dos infernos as coisas dele voltaram a me tocar.
-Amor.
-Gostoso. -Ele deu um tapa em meu rosto e eu sorri, a mão dele é tão pesada.
E quanto mais bruto ele é comigo mas eu quero que seja.
Nesse momento, claro, porque eu amo ser mimado por ele no nosso "normal".
A verdade é que eu amo tudo do meu jun.
Agora além de ter meu homem em meu interior eu estava sendo estimulados em todas as áreas possíveis.
Tinha em meu mamilo, em meu membro, em meu pescoçinho.
Como isso é gostoso.
Jungkook
Jimin é apertado, dolorosamente apertado.
Depois de um tempo nessa posição eu saí de dentro dele e o coloquei de quatro.
Meu pequeno não estava percebendo mas os gritos que ele estava dando estavam mais altos até do que os das torturas.
Me encaixei atrás dele e já entrei novamente, eu dava tapas em sua bunda linda e puxava seus cabelos.
E ele gritava, hora nenhuma ele pensou em poupar a voz e ele não sabe o quanto eu amo isso.
Ah como eu amo.
Fiquei longos minutos metendo e batendo na bunda bonita, só parei quando notei que já tinha vergões na pele agora vermelha.
Tinha a marca dos meus dedos certinho ali e ainda por cima em alto relevo.
Uma obra de arte.
-Oh, hum.
-Minie?
-Jun espera só um pouquinho. -Parei de me mover, passei a mão por baixo do seu corpo e notei porque ele disse isso.
Ele tinha acabado de gozar e estava sensível.
-Como se sente amor?
-Quente. -Ele sorriu. -Me sinto muito bem, pode continuar.
-Tenho outra coisa pra te falar Mon étoile.
-O que? -Ele virou o rostinho pra me olhar e eu saí do seu interior me sentando escorado na cabeceira da cama.
-Vem e senta de costas pra mim. -Ele obedeceu, deixei suas pernas abertas sendo seguradas pelos tentáculos e sorri macabro enfiando dois dentro dele.
Jimin vai ficar bem abertinho pra mim.
-Oh Jun. -Puxei ele pra trás e fiquei beijando seu pescoço, com uma mão eu masturbava seu pau enquanto com a outra eu brincava com seus mamilos.
Nisso os tentáculos trabalham com afinco, meu bebê gemia manhoso.
-Eu demoro horas pra gozar, então se prepara meu amor, não temos previsão pra acabar.
-Estou disposto a tudo com você vida. -Jimin cravou as unhas em meu braço e eu sorri.
De agora em diante a coisa vai esquentar, o fogo de todo inferno está concentrado em nós.
Agora sim eu mostro pra minha estrelinha o que é prazer de verdade, já que agora foi só uma amostra grátis.
A hora do "produto final" acabou de chegar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Devil
Fanfiction[Concluida.] -É excitante ver lambendo o chão que meu Jimin pisou quem um dia tanto jogou na cara que ele não tinha "nome", então me diz agora, quem é ele? -Jeon Jimin, O rei do Inferno Jikook Capa by: deusadasfanfics